Conecte-se conosco

Gospel

Sarah Farias pede orações, após filha ser entubada: “Orem pela Aurora”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Sarah Farias usou suas redes sociais nesta quarta-feira, (15), para informar o quadro de saúde da pequena Aurora, que nasceu na última sexta-feira, (10). A menina foi novamente entubada pelos médicos após a cantora ser submetida a uma cesárea de emergência devido a uma alteração nas artérias uterinas. A recém-nascida, desde então, permaneceu na UTI.

Nas redes sociais, Sarah escreveu que se afastará dos meios digitais para se dedicar à filha e também para “Viver essa provação com meu Deus”. Segundo a cantora, ela não consegue compartilhar um sofrimento sem entender seu propósito e que não irá publicar, por enquanto, informações relacionadas a Aurora. Ela pediu orações à pequena para sair da situação.

“Eu não consigo compartilhar um sofrimento sem entender seu propósito. Então me permitam viver essa dor sem ter que ficar postando nada aqui. Eu não consigo. Preciso das orações e do amor de vocês, e quando eu estiver pronta, voltarei aos poucos.”, escreveu ela.

Publicidade

 

Profecia antes de engravidar

Sarah Farias relatou que bem antes de engravidar da Aurora, ela e seu esposo, Davi Marau, receberam uma palavra profética em uma viagem ao Chile na qual o casal passariam por uma provação muito grande no Brasil, seria muito difícil mas que Deus estariam com eles. Ela seguiu contando sobre a gravidez, diagnósticos que recebeu de médicos e como seguiu confiando em Deus. Leia abaixo!

Publicidade

“Na viagem de férias ao Chile que fizemos no fim de 2018, eu e meu esposo visitamos uma família missionária em Santiago e lá comungamos com outros missionários e recebemos uma palavra de que passaríamos uma provação muito grande aqui no Brasil, seria muito difícil mas que Deus seria conosco.”

“Quando descobri a gravidez da Aurora ela já estava com quase 3 meses. Logo depois descobrimos que ela tinha alterações congênitas em órgãos nobres como coração, cerebelo e rins. Então começou a minha luta pessoal e me distanciei das redes pra viver aquilo eu e Deus. O diagnóstico era que ela poderia entrar em óbito dentro do útero e não havia nada que pudesse ser feito.”

“Então cantei e adorei como se nada tivesse acontecendo e foram os momentos de maior conforto emocional na gravidez…quando eu cantava com a Igreja. Quando perguntei a 1ª vez a Deus sobre Aurora Ele apenas me disse para que eu orasse pra que a lâmpada d’Ele não se apagasse sobre a minha cabeça. Entendi que seria muito duro.”

“A pequena contrariando a medicina chegou até aqui mas ontem voltou a ser entubada. Milagrosamente os rins estão funcionando e o coração também. Quero pedir licença a vocês pra viver essa provação com meu Deus.”, escreveu a cantora.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Publicidade

Você sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Destaques do Mês