Conecte-se conosco

Gospel

Saraiva é palco de pocket show triplo em São Paulo

Publicado

em

Gui Rebustini, Pamela e Ton Carfi transformaram a Saraiva do Center Norte, em São Paulo, em uma casa de shows na última quinta-feira, 28.

 

gospel-som-livre

Foto: divulgação

O trio de cantores evangélicos protagonizou o pocket show promovido pela Som Livre em parceria com a livraria e recebeu um público estimado de 400 pessoas. “Amo fazer pocket shows porque é um ambiente em que temos a oportunidade de ficarmos pertinho do público que nos acompanha e gosta da nossa música”, explicou a cantora Pamela, que na ocasião lançou seu novo álbum ‘Tempo de sorrir’.

 

Com direito a banda tocando ao vivo, as apresentações atraíram um público eclético das mais variadas idades e religiões. “Música boa é música. Eu não tenho religião, mas quando soube que Ton Carfi tocaria de graça aqui no shopping, chamei os amigos e vim curtir o som dele que é demais”, conta o universitário Rodrigo Cruz, de 19 anos.

 

Para Dona Ana, o pocket foi a oportunidade de levar a filha para conhecer o cantor Gui Rebustini de perto. “Ela já gostava muito de suas músicas quando ele cantava no culto da igreja que frequentamos aqui mesmo no bairro, mas desde que comprou o disco dele, é só o que ela ouve lá em casa” conta a aposentada.

 

Além dos shows, a gravadora promoveu a entrega dos certificados da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) para os três artistas e o prêmio de ‘álbum destaque’ para ‘Além do Horizonte’, do Gui. “O prêmio é um reconhecimento pela relevância da nova música gospel no cenário nacional que esse álbum lançado pela Som Livre sintetiza”, explica Gilvandro Oliveira Filho, diretor do departamento gospel da OMB.

 

Os álbuns ‘Além do Horizonte’, do Gui Rebustini, ‘Somos um’, do Ton Carfi e ‘Tempo de Sorrir’, da Pamela, estão disponíveis no canal do Você Adora, no youtube, nas lojas digitais, nas principais lojas do país e principalmente pelo www.somlivre.com

 

Som Livre

Publicidade

Destaques do Mês