Conecte-se conosco

Gospel

Sexta Básica tem público recorde e lota templo da Batista da Lagoinha

Publicado

em

O templo da Batista da Lagoinha ficou pequeno para a multidão que saiu de todas as regiões da grande BH para o culto Sexta Básica

Antes das 16h, mais de 400 pessoas já esperavam pra entrar na igreja para participarem do Sexta Básica que começaria às 19h30. Horário que foi adiantado porque ninguém aguentava mais esperar.

Dentro e fora das quatro paredes da igreja admiradores do trabalho das bandas Palavrantiga e Oficina G3 estavam eufóricos. Então, às 19h22 o Pr. Lucinho deu início à reunião. Começava então o Sexta Básica com o maior número de pessoas da história do programa. Lucinho e o apresentador da Rede Super, Maurício Marchini, comandaram a festa. O apresentador e idealizador do programa, Alex Passos não estava presente por estar em uma viagem para os Estados Unidos.

O primeiro bate papo foi entre os apresentadores, Juninho Afram, guitarrista e vocal da banda Oficina G3 e Marcos Almeida, vocalista da banda Palavrantiga. Marcos falou sobre o novo CD “Sobre o mesmo chão”, que será lançado no dia 07/12 no Music Hall, em Belo Horizonte. Juninho falou sobre o novo CD da banda Oficina G3, gravado em Londres, mas ainda sem previsão de lançamento.

Muitas pessoas acompanharam pela internet. Devido ao grande número de pessoas que se deslocaram até o templo da Lagoinha, os portões tiveram que ser fechados por não comportar a multidão e por motivo de segurança.

Pra finalizar a noite, Oficina G3 levantou a galera. Em uma só voz, as pessoas cantavam “qual será sua intenção? Onde está o seu coração?”. A banda cantou sucessos que marcaram a história da música gospel como “Depois da guerra”, “Naves imperiais” e “Incondicional”.


Portaria fechada e multidão do lado de fora – Igreja Batista da Lagoinha


Adaptado por Redação Gospel Minas
Por Thais Silva do Lagoinha.com

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês