Conecte-se conosco

Soldados são batizados em banheira improvisada em base militar nos EUA

Publicado

em

Sete soldados americanos do Forte Irwin, na Califórnia, foram batizados por capelães militares – Foto: Reprodução/Facebook

Quando sete soldados disseram que queriam ser batizados, os capelães militares do Forte Irwin, na Califórnia, fizeram isso acontecer.

Publicidade

A notícia do batismo espontâneo foi compartilhada pela primeira vez em um post no Facebook nesta semana pela 2ª Brigada de Combate Stryker, 2ª Divisão de Infantaria.

“Sem capela ou equipamento para facilitar, nossos capelães se reuniram e criaram uma banheira improvisada no National Training Center / Fort Irwin e fizeram o trabalho”, escreveu a divisão. “Um bom exemplo de lanceiros sendo especialistas em seu ofício de campo escolhido!”.

Publicidade

Até o momento, a postagem do Exército foi compartilhada mais de 93.000 vezes, recebeu quase 10.000 reações e teve quase 3,4 mil comentários.

“Isso é absolutamente incrível!” escreveu um usuário do Facebook. “Faz meu coração feliz! Obrigado, capelães, que bênção! Bem vindo à família de Deus! Obrigado por nossas tropas! Deus abençoe cada um de vocês! Eu oro pela proteção de Deus ao redor de todos vocês!”.

Veja imagens abaixo:

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês