Thalles Roberto lança energético “Pressão”

Lançamento

Thalles Roberto divulgou no dia 29 de setembro o lançamento de um energético com a marca “Pressão”.

 

A bebida é um produto da I9Life, empresa que o cantor Thalles associou-se e usa sua imagem para divulgação da linha de produtos.

 

inove-life-thalles

Thalles Roberto (Foto: Reprodução Facebook)

 

A notícia sobre o lançamento do energético gerou polêmica nas redes sociais, muitos evangélicos criticam a postura do artista por estimular o consumo desse tipo de bebida.

 

O lançamento foi comemorado por Thalles que escreveu: “Lançamento NACIONAL do nosso energético! Ta lindoooo! @i9oficial INOVANDO TUDO! #pressao #vamupracima”.

 

Mas os internautas não ficaram tão animados com a novidade e não pouparam palavras para dizerem que o cantor está errado em assinar esse tipo de produto.

 

“Outra coisa, não estou aqui como um crítico, estou te dizendo isso como servo de Deus e instrumento dele, você precisa voltar à casa do Pai, se é que um dia você esteve lá de verdade, espero que desde o início não tenha sido algo meramente comercial”, escreveu um internauta.

 

Outro usuário do Instagram afirmou: “‘Ce’ sabe que a galera vai tomar isso com Vodka ou Whisky né??? …”.

 

“Usando o evangelho para promover o produto é errado. Teria que ser ao contrário, usar um produto pra promover o evangelho”, escreveu outro usuário.

 

Mas também houve comentários de pessoas não só parabenizando a iniciativa empreendedora do cantor, mas também dizendo que iria consumir o energético para ficar acordado nas vigílias. “Tá lindo!!! Show de Bola!!!!! Agora vou ficar acordado nas vigílias… Valeu Irmãozinho…”, escreveu.

 

“Eh isso ai Thaleco que Deus te mais ideias pois somente os #mentebrilhante tem ideias e sonhos… #naodesista #sonhos #mentebrilhante”, foi outro comentário positivo à iniciativa do artista.

 

“Mano, só sei que eu vou tomar muitoooooo desse energético! Kkkkkkkkkkkk:D Me desculpem o palavreado, mas dane-se quem julga o cara, fala os caramba e blá blá blá. Certo ele, enquanto tão falando ele tá trabalhando. Kkkk”, foi outro comentário defendendo Thalles.

 

O artista é hoje pastor da Igreja Renascer em Cristo e tem trabalhado como produtor do 19º CD do ministério Renascer Praise que será gravado na próxima semana em São Paulo.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários estão desativados.