Conecte-se conosco

Tv

Resumo da novela O Rico e Lázaro: Capítulos de 23 a 27 de março

Publicado

em

O Rico e Lázaro

Divulgação/ Record TV

RESUMO O RICO E LÁZARO – capítulo 158, segunda-feira, 23 de março

Joana se surpreende ao ver que Benjamin está vivo. Shag-Shag diz que o melhor para Hurzabum é ficar longe do palácio. Nitócris descobre que Belsazar conseguiu fugir a tempo e Nebuzaradã manda intensificar as buscas a Belsazar.

Publicidade

Malca diz não suportar viver no mesmo local do homem que matou seu pai. Neusta recebe uma carta de Joaquim e descobre que será avó.

Benjamim se abre com Joana. Ravina e Zadoque seguem para a sinagoga. Fassur ameaça Oziel. Joana procura Zac e pede autorização para Benjamim visitar Asher.

Shag-Shag e Arioque trocam palavras carinhosas. Daniel lê as palavras de Deus para as crianças no palácio. Zac fica revoltado com a felicidade de Asher e Joana.

Asher se emociona ao rever Benjamin. Aproximadamente dois anos se passam. Shag-Shag e Kidist cuidam de Arioque. Zelfa se casa com Zadoque. Dana passeia feliz ao lado de Absalom. Shag-Shag visita Hurzabum. Nicolau paquera Kidist.

 

Publicidade

RESUMO O RICO E LÁZARO – capítulo 159, terça-feira, 24 de março

Rabe-Sáris diz que Dana não é pura e todos se espantam. Dana começa a chorar. Ravina enfrenta Rabe-Sáris e lhe acerta um soco. No palácio, Labash-Marduk se recusa a assassinar a serva. Nebuzaradã se enche de ódio. Dana confessa ter sido violentada. Absalom defende sua noiva. Fassur tenta jogar Elga contra Dana.

As crianças hebreias ajudam Labash-Marduk a se esconder do rei. Elga diz abençoar a união entre Absalom e Dana. Daniel diz que Neusta não pode fugir e pede para ela manter a fé. Rabe-Sáris discute com Namnu e acaba deixando escapar que já tem um filho. Escondida, Nitócris escuta e fica desconfiada.

Nebuzaradã reclama da criação do filho. Beroso provoca Sammu-Ramat e ela ameaça o sacerdote. Na sinagoga, Fassur discursa contra as mulheres. Belsazar descobre que Arioque tornou-se inimigo de Nebuzaradã. Em conversa com Beroso, Larsa diz que Zabaia viu Sammu-Ramat deitada com Rabe-Sáris.

Dana retorna à cerimônia e Zadoque oficializa a união entre ela e Absalom. Ebede-Meleque tenta confortar Namnu. Beroso se encontra com Nabonido e Nitócris. Eles chegam a conclusão de que Sammu-Ramat e Rabe-Sáris são os pais de Labash-Marduk. Beroso avisa que é preciso ter provas. Ele diz que tentará usar Darice.

Publicidade

 

RESUMO O RICO E LÁZARO – capítulo 160, quarta-feira, 25 de março

Asher conta para Nitócris tudo que sabe sobre Nebuzaradã e Sammu-Ramat. Em conversa com Rabe-Sáris, Darice revela que seu filho com Sammu-Ramat nasceu morto e que Labash-Marduk na verdade é uma criança roubada.

Belsazar pede o apoio de Arioque. Labash-Marduk volta com Aspenaz. Arioque se irrita com a arrogância de Belsazar. Zac trata Malca com carinho. Sammu-Ramat reencontra Labash-Marduk e pede para o filho se acalmar. Zac estranha o comportamento de Rabe-Sáris.

Asher recebe a visita de Joana na prisão. Irritado, Rabe-Sáris bebe na Casa da Lua. Zac e Beroso falam sobre as contas do palácio. Asher agradece o apoio de Joana. Dana é recebida pelos familiares de Absalom. Fassur se encontra com uma prostituta e faz pedidos excêntricos. Aspenaz procura a rainha e avisa que Darice está sumida. Beroso confabula com Nitócris e Nabonido.

 

Publicidade

RESUMO O RICO E LÁZARO – capítulo 161, quinta-feira, 26 de março

Furioso, Nebuzaradã avisa que dará fim à Sammu-Ramat, Labash-Marduk e Rabe-Sáris. Zac tenta acalmar o rei. Nitócris pede para que Darice fuja para algum lugar em segurança. O rei encontra com Sammu-Ramat e diz saber de toda a verdade.

Nebuzaradã ameaça Sammu-Rammat, mas ela finge arrependimento e começa a dizer palavras de amor. O rei resiste e começa a enforcar a rainha. Sammu-Ramat retira um espinho envenenado de seu anel e fere Nebuzaradã no pescoço. Ele tenta ataca-la, mas fica tonto e perde as forças. Ela o segura em seus braços e lhe beija. Nebuzaradã morre.

Beroso diz que Rabe-Sáris está correndo perigo. Zac procura pelo irmão no palácio. Larsa tenta difamar Dana para Nicolau. Namnu e Neusta acompanham Malca. Ravina descobre que Fassur levou uma mulher para a sinagoga.

Zac encontra com Rabe-Sáris na Casa da Lua e avisa que o irmão não pode voltar para o palácio. Fassur nega as acusações de Ravina. Nicolau pede para falar com Absalom. Sammu-Ramat acaricia o corpo de Nebuzaradã. Nicolau diz que Larsa está tentando difamar Dana.

Zac e Rabe-Sáris encontram Belsazar. Absalom trata Dana com carinho e avisa que precisa sair. Nitócris fica ansiosa para saber o que o rei fez com Sammu-Ramat. Shag-Shag se oferece para tirar Namnu do palácio. Belsazar propõe um acordo a Zac e Rabe-Sáris. Aspenaz teme pela vida de Labash-Marduk.

 

RESUMO O RICO E LÁZARO – capítulo 162, sexta-feira, 27 de março

Nitócris manda os guardas darem fim aos corpos de Nebuzaradã e Sammu-Ramat. Larsa é levado preso. Labash-Marduk foge do palácio. Em conversa com Aspenaz, Daniel diz que Labash não é filho de Nebuzaradã.

Os soldados procuram por Rabe-Sáris na casa de Elga. Lior e Benjamin estranham a procura pelo oficial. Shag-Shag vê Labash-Marduk tentando fugir do palácio. Hurzabum e Rebeca descobrem que Nebuzaradã e Sammu-Ramat estão mortos.

Asher, agora chamado de Lázaro, muda de cela no calabouço. Zac avisa à Nitócris que Belsazar está na cidade. Shag-Shag se aproxima de Labash-Marduk. Hurzabum se depara com o corpo de Sammu-Ramat. Lia descobre que Labash fugiu. Namnu pede notícias sobre Rabe-Sáris. Os soldados não encontram o oficial na casa de Elga.

Larsa é jogado na mesma cela de Asher. Arioque acoberta Belsazar e Madai. Zadoque, Ravina e Fassur são avisados sobre a morte dos reis. Shag-Shag se abre com Aspenaz e revela que Labash-Marduk na verdade é filho de Rebeca e Hurzabum.

*Os capítulos de O Rico e Lázaro são fornecidos pela Record TV e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês