Conecte-se conosco

Gospel

The Send Brasil surpreende público e anuncia transmissão online em 25 de abril

Publicado

em

The Send, evento missionário — Foto: Divulgação

Uma transmissão ao vivo será realizada pelo The Send Brasil no dia 25 deste mês, será o “The Send Brasil Online” que terá como finalidade unir milhões de jovens no Brasil para clamar de onde estiverem. O evento será a partir de 12h00.

Publicidade

Após os organizadores do evento terem anunciado para esta segunda-feira (13) uma grande novidade, o The Send Brasil se pronunciou na noite de ontem, nas redes sociais, e revelou o que ninguém esperava, o movimento online para todas as pessoas acompanharem de casa devido a situação atual vivida pelas maioria deles, onde milhões de jovens se encontram impossibilitados de irem aos estádios devido a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.

“O Senhor começou a falar no meu espírito. “Se você Me buscar, você vai achar. Se você bater, Eu vou abrir. Então, por que não fazer um The Send Brasil online? Por que não fazer aquilo que a gente experimentou nesse lugar [Estádio do Morumbi], mas em uma transmissão ao vivo? É justamente isso que vai acontecer no dia 25 de abril. Estaremos ao vivo com as lideranças do The Send e os líderes de adoração em um só espírito. Estaremos clamando a Deus: ‘Eis-nos aqui’”, disse Teo Hayashi do Dunamis Movement, um dos líderes do The Send Brasil.

Publicidade

Os organizadores do evento, através das redes sociais, anunciaram que no sábado, dia 25, acontecerá o movimento online que seria realizado presencialmente na Argentina, mas devido a pandemia, tiveram que adiar a data no país. A realização do evento online é um marco para o Brasil onde um movimento desse tipo jamais foi realizado no mundo.

“Existe um momento que Deus nos chama para mais perto e passa as direções necessárias, e esse é o momento atual. Nesse momento em que estamos, não é hora de nos retrairmos, nem desanimar, mas de sermos treinados para o IDE.”, disse a organização do The Send no comunicado.

As pessoas que queiram participar da celebração ao vivo no dia 25, poderão preencher um formulário no site oficial do THE SEND onde poderão receber novidades do evento por e-mail.

Publicidade

Em fevereiro deste ano, o The Send atraiu cerca de 150 mil pessoas nos estádios Mané Garrincha em Brasília, Morumbi e Allianz Parque em São Paulo. Na ocasião, 7.050 pessoas confessaram sua fé em Jesus Cristo e 13.910 jovens decidiram ser treinados como missionários e enviados para as nações.

 

HISTÓRIA DO THE SEND

Nos últimos 18 anos, o ministério do The Call encheu estádios com a mensagem de jejum e oração acreditando que a América se voltaria para Jesus. Em 2011 o Senhor falou com os líderes do The Call através de um grupo de missionários do YWAM (Youth With A Mission/JOCUM) que uma virada estava por vir e iria nascer um movimento de envio como um começo do resultado dos anos de jejum e oração.

Em 2016, o estádio Gathering no LA Coliseum, o evento começou com 70 mil pessoas levantando seus sapatos em sinal de rendição para levar o evangelho a todos os lugares. Este encontro, chamado Azusa Now, catalisou um movimento de base que começou a ativar os cristãos para evangelizar e mobilizar missionários em todo o mundo.

Publicidade

Em resposta ao Azusa Now, uma colaboração de ministérios nacionais se reuniu em Orlando, Flórida, para buscar a Deus. Acreditando que o impulso de base deve se tornar um movimento nacional, cada líder assumiu o compromisso de fazer o que fosse necessário para ver a reevangelização da América e a conclusão da Grande Comissão. O The Send nasceu.

 

Leia abaixo o comunicado desta segunda-feira (13):

“Essa é a Hora Brasil! Não vamos parar!⠀

O THE SEND é sobre IR. Não é sobre um evento, sim sobre um movimento. Esse é o momento que temos para nos preparar para o maior envio de todos os tempos, não porque somos capazes, mas porque Ele nos chamou e nós dissemos SIM!

Existe um momento que Deus nos chama para mais perto e passa as direções necessárias, e esse é o momento atual. Nesse momento em que estamos, não é hora de nos retrairmos, nem desanimar, mas de sermos treinados para o IDE. É um momento que temos que nos lembrar o porquê Deus nos chamou, e fazer disso um impulso para realmente viver o que Deus já tem preparado para nós!

Publicidade

O The Send não vem pra preparar, ele vem para catalisar o que está pronto e enviar! Assim que as portas se abrirem, nós iremos. O que foi visto por 150 Mil pessoas presencialmente, será visto agora por milhões! Nós queremos saber: VOCÊ VAI?

Nos vemos no dia 25/04/2020 no The Send Brasil Online!”

https://youtu.be/IYBhlLOYWj8


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês