Conecte-se conosco

Gospel

Troféu Gerando Salvação é adiado pela segunda vez após retrocesso de SP à fase vermelha

Publicado

em

Leandro Borges no Troféu Gerando Salvação – Foto: Divulgação

O Troféu Gerando Salvação, que iria ocorrer na próxima terça-feira (09/03), foi adiado para junho, após o Governo de São Paulo regrediu todo o estado à fase vermelha, a mais restritiva da pandemia da Covid-19. É a segunda vez que a edição de 2020 é adiada por causa do novo coronavírus.

Publicidade

O anúncio do adiamento foi confirmado pelos organizadores nas redes sociais e foi bastante lamentado, principalmente pelo público. Mas, todos entenderam o momento solidarizando com as famílias que perderam os entes queridos por causa da Covid.

O governo de São Paulo regrediu todo o estado à fase vermelha, a mais restritiva da quarentena. A medida entra em vigor na primeira hora deste sábado (06/03) e deve permanecer até 19 de março. Por causa disso, o Troféu passa a ser proibido.

Os organizadores então decidiram adiar a premiação que aconteceria na terça-feira, dia 09. O evento, considerado a maior premiação da música gospel, vai premiar 14 categorias, entre eles, Cantor e Cantora do ano, Feat do ano, Live Show do ano, Portal Evangélico, entre outros.

“É com muita tristeza que anunciamos mais uma vez o adiamento do nosso Troféu. Gostaríamos de deixar claro que essa tristeza não se dá apenas pelo evento em si, mas sim pelos motivos que nos levam a adiá-lo”, escreveu nas redes sociais.

“Procuramos de todas as formas possíveis e legais manter algo que julgamos ser importante para o mundo, afinal, a essência do Troféu Gerando Salvação é o amor, e é disso que o mundo mais precisa neste momento, porém, com muita responsabilidade e obediência, tendo também extrema compaixão e respeito pelo momento vivido”, completou.

Publicidade

Entretanto, o Troféu foi adiado para 08 de junho e será realizado em São Paulo com a presença de todos os indicados às 14 categorias.

O evento que ocorria no final de 2020 havia sido adiado para 09 de março pelos organizadores no início de dezembro, após decreto do Governo de São Paulo que determinou o recuo à fase amarela da pandemia em todo o estado naquele época.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês