Conecte-se conosco

Uma mulher que já teve depressão se casa com um ex-traficante de drogas e fala sobre o poder da redenção de Deus

Publicado

em

Elizabeth Hall, que já teve pensamentos suicidas e Braden, um ex-traficante de drogas se casam e falam sobre o poder da redenção de Deus – Foto: Reprodução/Facebook

Em 27 de junho de 2020, Elizabeth Hall casou-se com Braden Hall em Estates Park, Colorado. Assim sendo, celebraram seu casamento ao pôr do sol, honrando a Deus. O casal jurou um ao outro que se amariam assim como Jesus os ama. Bem como rotulam seu casamento como o mais belo presente do Senhor.

Publicidade

“O casamento é o presente mais lindo que Deus já me deu além da salvação. Não consigo nem descrever a segurança que você encontra em um relacionamento com alguém que acolhe a presença de Jesus em sua vida cotidiana.”

Como cristãos que estão sempre em movimento para pregar a Palavra de Deus, eles tocam as pessoas com sua fé. Por mais que tudo pareça perfeito, os dois foram trazidos por Deus de um passado completamente diferente. Elizabeth, uma mulher com depressão e pensamentos suicidas. E Braden, um traficante de drogas.

Publicidade

Em uma postagem recente relembrou e celebrou como Deus os redimiu de seu passado:

“Se você tivesse dito ao meu eu suicida há 3 anos que eu seria casado com um pregador e passaria todos os dias lendo minha Bíblia e que minha coisa favorita no mundo seria buscar a Deus, eu teria rido da sua cara. Mas estou aqui. Esta é a minha nova vida, esta sou eu curada, esta sou eu salva, esta é a alegria, esta é a paz que ultrapassa todo o entendimento. Este é o poder de redenção de Deus”, escreveu ela em sua conta no Facebook.

O casal de Fort Worth (Texas) mudou-se para Abbotsford (Canadá) para que pudesse terminar seu estágio. E não apenas isso, eles também criaram uma conta no Youtube para falar mais sobre sua vida de casados e sua fé. Visto que neste canal também estariam mostrando suas experiências com os sinais e maravilhas de Deus.

Publicidade

 

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Uma mulher que já teve depressão se casa com um ex-traficante de drogas e fala sobre o poder da redenção de Deus - OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês