William Graziane lança o single “Calma”, baseado em uma experiência real

Em seu novo single, ele pretende trazer uma mensagem que ajude as pessoas a superarem os períodos de crise.

Em tempos onde a preocupação e o medo tomaram conta das pessoas diante da pandemia do novo coronavírus, uma das coisas que mais tem se ouvido é “Tenha calma”. E Calma é o título do novo single de William Graziane, lançado pela Fonte Produções e distribuído nas plataformas digitais pela ONErpm.

Com produção assinada pelo próprio cantor, em seu estúdio WG Studio Music, e mixagem e masterização feitas por Marcos Lins (Markinhos), Calma nasceu durante uma experiência real vivida por Graziane em outubro de 2019.

Eu estava no estúdio escrevendo as estrofes dessa canção quando começou a chover na minha cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, com algumas rajadas de vento. Logo, a minha esposa me ligou chorando e disse que nossa casa foi parcialmente destelhada. Começamos a perder alguns móveis e minha filha de 4 anos tinha escorregado e caído no chão molhado. Passado isso, eu e minha família orávamos para ter um novo membro da família e, de repente, a minha esposa estava grávida. Eu estava na semana de colocar voz nessa canção quando fomos fazer a ecografia e, quando fizemos o exame, o médico não conseguiu ouvir os batimentos do nosso bebê – relatou Graziane emocionado.

Com uma carreira iniciada em 2006, com o lançamento de seu primeiro álbum, Graziane tem um estilo influenciado pelo pop-rock e conta com mais três projetos e vários singles disponibilizados nas plataformas digitais. Em seu novo single, ele pretende trazer uma mensagem que ajude as pessoas a superarem os períodos de crise.

O dia mal chega pra todo mundo, mas ainda existe um Deus que, no meio de toda turbulência, diz: “Calma”. E, assim como diz o refrão dessa canção, “Ele é fiel. Ainda que eu não O veja. Eu posso crer. Ele é fiel”. Feche os seus olhos no meio da sua turbulência, respire fundo e ouça essa voz no fundo da sua alma. Ela está sussurrando: “Calma”.

Ouça o single Calma, de William Graziane, nas plataformas digitais AQUI.

Conheça a história completa por trás da canção Calma, de William Graziane:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.