Youtubers sobrevivem após grave acidente: “Jesus salvou nossas vidas”

O casal estava andando de bicicleta quando um carro os atropelou

Foto: Reprodução/GOD TV

O casal Marcus e Kristin Johns, estrelas do YouTube, sobreviveram a um terrível acidente de carro. Em uma noite, ambos resolveram andar de bicicleta quando um veículo não identificado os atropelou, mas o criminoso fugiu do local sem deixar pistas, enquanto o casal fraturaram ossos e foram levados para o hospital.

O acidente aconteceu em 11 de maio nos Estados Unidos, onde Marcus e Kristin moram. Em vídeo publicado por Kristin em seu famoso canal pessoal no YouTube, com quase 700 mil seguidores, ela relembrou o acidente e contou que Deus impediu que eles morressem.

 

LEIA TAMBÉM:

+VillaMix em Casa Gospel: Conheça as atrações confirmadas na live solidária

+Damares Alves lança edital para melhores máscaras criadas por crianças

+Valdemiro Santiago vende colchão durante live da Igreja Mundial

 

Sou grato por vocês que eu sei que nos amam e têm fé, então, por favor, apenas nos levante e louve a Jesus por nos salvar. Sou grato por estarmos vivos – Disse ela um dia após o acidente.

Um carro em alta velocidade nos atingiu de frente e o motorista fugiu do local. Meu fêmur está partido pela metade e eu fiz uma cirurgia está manhã. A perna de Marcus está quebrada – Explicou.

O casal possuem juntos um pouco mais de 1 milhão de seguidores em seus canais no YouTube, eles usaram as redes sociais para falar sobre o milagre, onde sobreviveram ao acidente. Além disso, eles aproveitaram para agradecer as pessoas, médicos e principalmente à Deus.

O acidente

Marcus também compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram, dando mais detalhes sobre o incidente e suas condições.

Graças ao Senhor, eles disseram que voltaremos a andar normalmente em quatro meses, o que é uma ótima notícia. O carro que nos atingiu aparentemente fazia parte de um roubo e estava tentando fugir da polícia. E achamos que o carro nos atingiu de propósito, tentando desviar a atenção dos policiais para que ele pudesse fugir – Disse ele.

Marcus que possui mais de 400 mil seguidores em sua conta do YouTube, enfatizou que a única razão pela qual eles sobreviveram ao acidente foi por causa da intervenção de Deus.

Cara, Jesus nos salvou, cara. Deveríamos ter morrido naquela coisa, deveríamos ter morrido naquele acidente. Somos tão abençoados por estar vivos. Então, obrigado por todas as suas orações, e somos saudáveis ​​e as cirurgias são ótimas – Disse ele.

Após acidente

Como resultado, Marcus publicou um vídeo na qual ele se recupera sob um andador e aproveitou para agradecer pelas mensagens recebidas e à equipe médica do hospital.

Obrigado por todas as chamadas, textos e mensagens nas redes sociais de amigos da família e de todos os que nos apoiaram. Significa o mundo e eleva muito nosso espírito! Também para todos os profissionais médicos que estão aqui trabalhando durante a coroa e em todo o mundo, não poderíamos estar mais agradecidos. Amo todos vocês – Disse.

Já Kristin ficou feliz em poder voltar para a casa após ter vários desmaios durante o seu processo de recuperação e agradeceu as orações.

Eu finalmente consegui ficar sem desmaiar após várias tentativas por dia e desmaiar mais de 14 vezes em um período de 8 dias. Além disso, eu estava começando a ter uma ansiedade severa por ficar em pé por causa da pressão que sentia por poder ir para casa, a dor insuportável e apenas o fato de que desmaiar não é uma experiência agradável, para dizer o mínimo – Disse ela.

Obrigado por todas as suas orações. Suas mensagens de encorajamento e amor foram uma das coisas que me levaram aos dias mais difíceis e solitários da minha vida. Além disso, obrigado aos médicos, enfermeiros e enfermeiros, e agradeço a Jesus ​​novamente. Estou tão feliz por estar em casa – Finalizou ela.

O casal Marcus e Kristin Johns têm mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.