Conecte-se conosco

Gospel

Yuri Oliver fará parte da websérie Eu Escolhi Te Esperar

Publicado

em

O cantor Yuri Oliver tem uma história bem especial com as artes. Antes de cantar, Yuri fazia parte do ministério de danças de sua igreja. Foi através da dança que um dia ele descobriu o canto. Com três anos falando do amor de Deus através da música, Yuri encarou mais um desafio. Em 2014 participou de uma peça teatral, contracenando ao lado de amigos na peça “Tempo de Amar”, em São José dos Campos.

 

web-serie-eu-escolhi-te-esperar

 

No dia da apresentação desta peça, estava na plateia o diretor responsável pela websérie “Eu Escolhi Te Esperar”, Maurício Bettini. “Conheci pessoalmente o Yuri há pouco tempo, vi uma apresentação dele em teatro em uma mostra e surgiu a ideia de chama-lo para uma participar da série. Além de cristão, vi que ele atuava e também seria muito importante na série pelo fato de ser cantor, ja que há musicas embutidas na roteiro que serão interpretadas pelos próprios atores”, comenta Maurício.

 

A ideia inicial da série era de um filme, mas devido às dificuldades ainda encontradas hoje para a produção de um longa, o conteúdo foi transformado em série para a internet, inicialmente! A previsão de estreia é 26 de março e a expectativa é grande.

 

“Quando tinha o roteiro pronto do filme, entrei em contato com o Pastor Nelson Júnior e disse que queria que ele conhecesse o projeto. Me reuni com ele e sai de lá já com a aprovação e com a certeza de que o projeto representaria o movimento EEE – Eu Escolhi Esperar”, destaca Maurício. Hoje a série é desenvolvida por uma equipe de 20 pessoas entre técnicos e atores, todos voluntários.

 

“A série é mais uma ferramenta de transmitirmos a mensagem que desejamos passar. Temos feito essa comunicação de diversas formas diferentes: redes sociais, rádio, palestras, literaturas e agora uma websérie. Alcançaremos um publico diferente, de uma forma diferente, com abordagem diferente e fazendo uso de uma nova ferramenta a arte e o entretenimento. Assim podemos tratar vários assuntos e dilemas de forma descontraída porém reproduziremos mais próximo ao dia a dia dos solteiros no Brasil. A web série vem fortalecer e encorajar outros jovens que vivem essa escolha nas suas vidas. Na tela eles irão se identificar com as lutas do dia a dia, mostrando a rotina, as amizades, família, igreja, vocação e conflitos pessoais. Nosso desejo é alcançar também outros jovens que não tomaram a decisão de se guardar para o casamento a refletirem sobre o assunto”, ressalta pastor Nelson Júnior, idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar e apoiador da série.

 

Yuri Oliver vai atuar em um papel bem curioso. Não traz a realidade de vida dele, mas conta uma história linda de transformação. “Leo” é um rapaz que se interessa por uma garota que participa do movimento Eu Escolhi Esperar e decide usar como técnica de conquista fingir que faz parte do movimento. Ele vai a alguns encontros para estar perto da garota. Só que no decorrer do enredo ele vai se envolvendo com a verdade das mensagens do Movimento e passa por grande transformação.

 

Mais informações:

www.facebook.com/euescolhiteesperar.aserie

 

Assessoria do cantor

 

 

Destaques do Mês