40 Dias – O Milagre da Vida: Filme cristão contra o aborto estreia nos cinemas em 15 de Outubro

O título faz alusão ao movimento “40 Dias Pela Vida”, iniciativa que já salvou mais de 11 mil crianças do aborto

O filme cristão “40 Dias: O Milagre da Vida” estreia em 15 de outubro e marcará a volta do público aos cinemas do Brasil. Baseando no livro autobiográfico de Abby Johnson, o longa será lançado no Brasil dia 15 e mostrará relatos reais de uma ex-funcionária da clínica ‘Paternidade Planejada’ onde acontece a metade dos abortos realizados nos EUA.

+ “O Retiro”: Pastor seleciona 30 influenciadores e cria retiro cristão no TikTok para evangelizar jovens

O filme retrata a história de Abby que era uma das diretoras da clínica e que renunciou em 2009 após a mesma ter presenciado uma cena que mudou de vez seu olhar para um dos assuntos mais sensíveis do planeta, o aborto. Desde então, Abby atua como ativista pró-vida na luta contra o aborto.

“40 Dias: O Milagre da Vida” é escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, que já haviam trabalhado juntos em “Deus Não Está Morto” e “Você Acredita?”, e ainda traz no elenco os atores Ashley Bratcher, Brooks Ryan, Robia Scott, Jared Lotz, Emma Elle Roberts, Robin DeMarco e Robert Thomason. O filme estreia nos cinemas no dia 15 de outubro.

+ Top 30 melhores filmes cristãos de todos os tempos

Repercussão Internacional

O filme gerou repercussão internacional, após a estreia nos Estados Unidos, e levou milhares de espectadores aos cinemas. Ashley Bratcher, atriz que interpreta Abby no filme, conta que recebe relatos diários de pessoas que tiveram suas vidas impactadas positivamente após assisti-lo. De acordo com o diretor da trama, Chuck Konzelman, cerca de 100 trabalhadores de clínicas de aborto optaram por largar seus empregos após assistirem ao “40 Dias: O Milagre da Vida”.

O título faz alusão ao movimento “40 Dias Pela Vida”, iniciativa que já salvou mais de 11 mil crianças do aborto.

Elogio da Primeira-dama

40 Dias: O Milagre da Vida foi elogiado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, que participou de uma sessão especial do filme no Palácio da Alvorada, em Brasília, no começo da semana. Ao lado do secretário especial da Cultura, Mario Frias, Michelle elogiou o filme.

– A história é emocionante e traz a oportunidade de refletir sobre a valorização da vida na nossa sociedade. Espero que, com a reabertura dos cinemas, mais pessoas possam ter acesso a essa mensagem no Brasil – Disse Michelle.

 

Sinopse

Tudo que Abby Johnson (Ashley Bratcher) sempre quis foi ajudar outras mulheres. Como uma das diretoras mais jovens da história da Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos, ela acreditava ter feito a escolha certa. Até o dia em que algo que Abby viu fez com que tudo mudasse e ela se tornasse uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.

Trailer


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.