“O Retiro”: Pastor seleciona 30 influenciadores e cria retiro cristão no TikTok para evangelizar jovens

Os 30 TikTokers cristãos mais influentes e criativos da internet estarão reunidos por 15 dias em uma casa com o objeto de evangelizar jovens pelas redes sociais

O Retiro reunirá os maiores influencers cristãos no TikTok para criar conteúdo evangelístico nas redes sociais – Foto: Reprodução

O pastor Guilherme Batista aproveitou a quarentena para criar, no aplicativo de vídeos TikTok, um formato de reality show onde irá reunir os maiores influencers cristãos da internet com o objetivo de criar conteúdo evangelístico e assim alcançar pessoas para Jesus nas redes sociais.

+ Mulher é curada da artrite ao receber oração ao vivo no TikTok

O reality show foi batizada de “O Retiro” e será acompanhado por milhares de pessoas na plataforma que viralizou neste período de distanciamento social. Os 30 TikTokers cristãos mais influentes e criativos da internet estarão reunidos por 15 dias em uma casa.

Segundo o líder do projeto, a partir dali, eles irão mostrar a realidade de um retiro e produzir conteúdo cristão para impactar milhares de jovens não só no TikTok, mas em outras plataformas de vídeos.

+ Kanye West quer criar o ‘Jesus Tok’, versão cristã do TikTok

– Durante a pandemia, essa rede social viralizou de uma forma estrondosa, então queremos aproveitar esse engajamento para levar ainda mais longe o nome de Cristo e a alegria que temos em servir a Jesus – Disse o pastor em entrevista ao Portal de notícias Guiame.

O pastor explicou que os TikTokers cristãos são de várias partes do Brasil e irão promover diversão, gincanas, provas, produção de conteúdo, devocionais e cultos, como em um retiro de igreja.

– Eu, como líder dessa garotada, entendo que hoje eles carregam um poder de influência muito grande e, com isso, uma mensagem precisa ser passada. Mas além da mensagem, a própria vida deles em Deus é a mensagem. Então o que eles fazem com a influência deles também é muito importante. Queremos resgatar e lembrá-los de valores essenciais para sempre estarem de pé nesse meio que estão vivendo” – Disse Guilherme.

+ Pastor Antônio Júnior faz alerta aos cristãos que usam TikTok

O Retiro será exibido de 11 a 26 de outubro. O conteúdo será transmitido pelo aplicativo do evento e pelas páginas do “O Retiro” no TikTok, Instagram e YouTube.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.