Conecte-se conosco

Brasil

Adolescente baleado foge para dentro de igreja e morre após pedir perdão a pastor

Publicado

em

Adolescente foi baleado e morreu na igreja. Crédito: Reprodução | TV Gazeta

Um adolescente de 16 anos morreu dentro de uma igreja em Cariacica, na região metropolitana de Vitória/ES, depois de ser baleado, por volta de 21h00 na última segunda-feira (04/01).

Alexandro Cláudio Neves, que é o pastor da igreja ‘Deus é Amor‘ onde o garoto morreu, contou que o culto já tinha terminado e cerca de 10 pessoas ainda estavam no local quando Uilton Meira de Oliveira Júnior chegou ferido.

O adolescente estava na frente de um bar a cerca de 150 metros da igreja quando criminosos armados passaram atirando. Baleado, Uilton correu pela rua e entrou na igreja, que já estava com a porta fechada.

Publicidade

Pediu perdão antes de morrer

O pastor Alexandro relatou que os fiéis entraram em pânico com medo que os assassinos entrassem na igreja. Antes de morrer, Alexandro revelou que o adolescente pediu perdão.

“Foi tudo muito rápido. Ele só disse ‘me perdoa por tudo o que eu fiz’. Falou só isso e morreu”, disse o pastor.

No DML, os amigos contaram que o grupo de criminosos abordou os jovens, roubou celulares e agrediram mulheres. Sem encontrar quem queriam, eles decidiram balear Uilton.

Publicidade

A Polícia Civil informou que o crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O culto tinha terminado quando o jovem chegou ferido. (Foto: Jaciele Simoura/AT)

Destaques do Mês