Conecte-se conosco

Jovens devolvem boleto encontrado na rua e levam família ao batismo

Publicado

em

Eliete e os filhos foram batizados após contato com jovens do Missão Calebe – Foto: Arthur Henrique

Através de um boleto perdido na rua, jovens de uma igreja de Nova Venécia, interior do Espírito Santo, chegaram à dona de casa Eliete Pinheiro. Eles não apenas devolveram o documento, como ofereceram um estudo bíblico. Ela aceitou e, com seus dois filhos, foi batizada.

Publicidade

Os jovens são da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Venécia (ES), Eles devolveram o documento perdido pela Eliete e ofereceram um estudo bíblico. A mulher aceitou e a história da família começou a mudar.

“Minha mãe falou que ela tinha aceitado o estudo bíblico, e partir daí eu comecei me interessar também e durante um tempo eu fiquei com a vontade de batizar, mas ficava naquela indecisão”, disse o filho mais velho da Dona Eliete, o cabeleireiro João Vitor. “Eu trabalhava com o Alisson na obra, ele fez uma ligação para o pastor Lucas. E nessa ligação, eles conversando, o pastor Lucas me deu mais um apoio imbatível e a partir daí eu tinha decidido entregar minha vida a Cristo”, contou.

Publicidade

“O mundo tá aí pra oferecer muitas coisas, mas a gente sabe que os jovens são os mais afetados. Aí eu decidi entregar minha vida a Cristo porque sabia que ele era o melhor caminho”, disse ele.

A felicidade de João Vitor era tanta que ele decidiu mostrar a outras pessoas através de uma rede social o que estava sentindo, isso chamou a atenção de um amigo, o Tiago.

“E eu vi o vídeo nos status dele e aí eu vi o vídeo dele cantando aí eu fui e desci de batizar”, contou o amigo de João Vitor, o estudante Thiago Santos.

Publicidade

João Vitor tem utilizado a internet para influenciar outras pessoas – Foto: Arthur Henrique

“Eu falei pra ele que eu tinha decidido batizar, entregar minha vida pra Cristo e ele perguntou com é que faria pra ele poder conversar pra ele começar, pra ele poder batizar também aí foi aí que eu apresentei a ele ao Alisson e o Gilmar. Em uma conversa que eles tiveram, ele aceitou o estudo e no mesmo dia ele decidiu também o batismo e no finalzinho do Calebe a gente batizou”, relatou João.

João Vitor, sua mãe, sua irmã e o amigo Thiago foram batizados. Agora com a vida transformada ele pretende levar outros amigos a Cristo sem perder tempo já iniciou estudos com dois primos. Ouça o testemunho completo no vídeo abaixo:

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês