Conecte-se conosco

Brasil

Igreja Deus é Amor disponibiliza cilindros de oxigênio para ajudar a socorrer Manaus

Publicado

em

Igreja Deus é Amor disponibiliza cilindros de oxigênio – Foto Cilindros de Oxigênio: Ilustrativa

A Fundação Reviver, uma ONG evangélica ligada à Igreja Pentecostal Deus é Amor, está se mobilizando para enviar ajuda ao estado do Amazonas.

Léia Miranda, uma das líderes da instituição, disse nesta quinta-feira (15/01), que a igreja Deus é Amor está em contato com as autoridades locais em Manaus para enviar ajuda a todos que estão sofrendo com essa terrível crise da Covid-19.

“A irmã Léia Miranda já falou por telefone com autoridades da área de secretaria da saúde e estamos aguardando a listagem de itens que os hospitais estão precisando com mais urgência”, disse em um comunicado.

Publicidade

Segundo a Igreja, a instituição religiosa possui orçamentos, provenientes dos dízimos e ofertas dos fiéis, para a compra de cilindros de oxigênio, insumo que está em falta no estado amazonense. Além disso, a Igreja sinalizou que além da compra dos insumos, levará os produtos até os locais que as autoridades indicarem.

“Não estamos de braços cruzados. Estamos despendendo todo esforço para ajudar à população que tanto precisa de socorro nesse momento crítico”, disse.

“Você que contribui com suas ofertas de amor, considere – se participante disso. Você que já ora pelo trabalho da Obra Beneficente da nossa Igreja, intensifique as orações. Toda ajuda é super bem vinda”! E vamos com fé”, finalizou a líder religiosa.

Publicidade

 

 


Leia também:

Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:   WhatsApp   Telegram.

Siga o Gospel Minas no Google News!

Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI!

Publicidade

 

Destaques do Mês