Conecte-se conosco

“Você foi escolhido e perdoado”, diz Bieber em rede social com mais de 157 milhões de seguidores

Publicado

em

Justin Bieber – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor canadense Justin Bieber, nos últimos dias, tem compartilhado mensagens de fé e amor de Deus aos seus mais de 157 milhões de seguidores, no Instagram. O intuito do jovem cantor foi lembrar às pessoas o valor que cada um tem aos olhos de Deus.

Publicidade

Justin Bieber compartilhou a palavra de Deus e Seu amor por três dias consecutivos para milhões de seguidores, nesta semana.

“Você nunca pode correr muito longe do Amor de Deus. Ele estava lá o tempo todo”, compartilhou o cantor em 05 de janeiro.

Publicidade

O post também incluiu uma imagem gráfica com mais mensagens de fé:

“O Criador dos oceanos e das montanhas também criou você! Você faz parte do plano, sua vida importa, Ele vê você! Ele tem sido paciente com você enquanto você fugia Dele, aguardando seu retorno! Ele não está louco, ele entende”, escreveu o cantor.

No dia seguinte, ele lembrou ao povo de seu valor em Deus.

Publicidade

“Não acredite nas mentiras. Sua vida é um milagre! Você é tão amável”, disse.

O cantor de 26 anos continuou:

“Se a vida o destruiu, este é um lembrete do que Deus diz sobre você. Você é valioso, você é digno de amor, você é o suficiente, sua vida tem um propósito. Você foi feito maravilhosamente, você foi escolhido, você é abençoado, você está perdoado”, completou Bieber.

 

 

Publicidade

Leia também:

Destaques do Mês