Justin Bieber publica mensagem aos seus seguidores: “Jesus é a nossa esperança”

O cantor canadense, de 26 anos, deu as boas-vindas ao mês de agosto, compartilhando uma linda mensagem aos seus seguidores

Justin Bieber – Foto: Reprodução/Twitter

O cantor canadense Justin Bieber, de 26 anos, deu as boas-vindas ao mês de agosto, compartilhando uma linda mensagem aos seus mais de 143 milhões de seguidores no Instagram dizendo que “Jesus é a nossa esperança”.

+ Luma Elpidio anuncia noivado: “Deus faz do jeito que Ele quer”

O cantor publicou a mensagem no último sábado (1º), em suas redes sociais. Ele compartilhou uma foto com as palavras “Jesus é a nossa esperança”. O cantor pop resolveu compartilhar um pouco do Evangelho de Deus ao seus fãs e seguidores.

– Jesus é a resposta para a nossa vergonha, culpa, condenação, ciúme, amargura, falta de perdão, egoísmo, a lista continua. Jesus veio trazer cura! – Disse Justin no começo da mensagem.

+ Simone anuncia gravidez e esposo agradece: “Tudo no tempo de Deus”

Então, Justin pregou as Boas Novas, compartilhando o que Jesus fez na cruz pelas pessoas. Ele disse: 

– Não sei que ideia de Jesus você tem, mas Jesus veio para nos salvar. Ele veio se sacrificar na cruz para que você e eu pudéssemos sair. Jesus levou o castigo de nossos erros para que possamos andar com Deus sem insegurança ou vergonha. Então, podemos andar na plenitude de tudo o que Deus tem para nós – Disse ele.

Além disso, ele compartilhou sobre a promessa de Deus com qualquer um que optar por entregar suas vidas a Jesus.

+ Elaine Martins testa positivo para coronavírus: “Deus está comigo”

– Deus tem uma vida extraordinária completa para você. Você confia em Deus o suficiente para deixar ir algumas coisas? (ganância, amargura, falta de perdão, etc) dão a Deus que ele nos recebe de braços abertos e não fica surpreso com a nossa bagunça – Disse.

Ele terminou com uma declaração de onde ele encontra sua esperança.

– Minha esperança está em uma pessoa, e seu nome é Jesus – Finalizou Justin Bieber.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.