Luma Elpidio anuncia noivado: “Deus faz do jeito que Ele quer”

A cantora usou as redes sociais para revelar que está noiva. Porém, ela disse que ainda não pode revelar o nome de seu futuro marido

Luma Elpidio com o noivo – Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tenho um pavor, um medo de fazer algo igual a todo mundo. Eu nasci para ser pioneira e nasci para ser autêntica. Eu sei que minha identidade está em Deus, eu não gosto de imitar ninguém, e aí, eu amei que nessa área da minha vida, de fazer relacionamento, Deus fez o negócio ‘diferentão'”, e assim a cantora gospel Luma Elpidio surpreendeu seus fãs e seguidores ao anunciar que estava noiva nesta segunda-feira (03). E o que surpreendeu a todos foi que a artista foi pedida em casamento na última semana sem ter namorado.

+ Simone anuncia gravidez e esposo agradece: “Tudo no tempo de Deus”

Durante o dia de ontem, a cantora que é dona de grandes sucessos como “Liberta-me de Mim” e “Que Amor É Esse”, compartilhou em suas redes sociais sobre a notícia, mas, por questões pessoais, não quis dizer o nome do noivo. Logo, milhares de seguidores ficaram surpresos com o anúncio da cantora.

De acordo com Luma, ela e seu ‘noivo misterioso’ se conheceram em 9 de maio deste ano, logo, começaram a conversar. Por não ser da mesma cidade que ela, a artista contou que, após se conhecerem à distância, resolveu se encontrar com ele. Foram três encontros, mas, segundo ela, nada aconteceu e o casal pareciam amigos.

+ Três jovens mortos em acidente na BR-277 estavam a caminho de monte para orar

Com o passar dos dias, Luma começou a orar para que Deus confirmasse a pessoa. Segundo ela, nesse tempo, Deus deu a ela várias confirmações de que o rapaz era mesmo a pessoa escolhida para casar com ela. Ainda, de acordo com Luma, ela recebeu uma ordem de Deus, na qual ela deveria noivar com o homem sem passar pelo namoro. Foi quando ela começou a orar para que o rapaz pudesse pedi-la em casamento. O que parecia impossível, logo se se concretizou. Após quatro meses, em uma sexta-feira (24), a cantora foi pedida em casamento.

– Gente, coisas que eu orava e pedi a Deus, características, coisas que eu queria que tivesse no meu marido, Deus fez com que, em uma semana, eu pudesse ver as características dele. Olha que louco. E Deus falou assim, ‘vai ser rápido, vocês vão casar em tanto tempo e vocês não vão namorar’. Aí que vem a bomba, gente. Eu sentia claramente no meu coração, do Espírito Santo me dizendo, ‘você não vai. Já se prepara que tu vai ficar noiva de vez’ – Disse a cantora.

– Eu estou falando que você tem que ouvir Deus, por que independente de tudo, Deus faz do jeito que Ele quer, com quem Ele quer. E nesse caso específico comigo, eu tenho a certeza de que Deus já fez comigo, eu fiquei assim. ‘E agora, Deus?’ – Disse ela.

+ Elaine Martins testa positivo para coronavírus: “Deus está comigo”

O casal continuou a conversar até que eles começaram a falar sobre relacionamentos e sentimentos, culminando no tão sonhado pedido de casamento. Luma explicou que por enquanto não vai revelar o nome do noivo, pois parte da família dele ainda não sabe da grande novidade. Então eles decidiram aguardar até que todos os amigos próximos, familiares e liderados pudessem ficar sabendo do noivado.

Assista abaixo transmissão que a cantora Luma Elpidio realizou na noite desta segunda-feira (03), revelando detalhes do noivado.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.