Luma Elpidio e Igor Siracusa se casam em cerimônia na cidade de Pariquera-Açu, interior de SP

A cerimônia foi realizada na Fazenda Dunamis Farm, escola de Treinamento e Discipulado dirigida por Igor

Casamento de Luma Elpidio e Igor Siracusa aconteceu em SP (Foto: David Ludolf)

A cantora gospel Luma Elpidio e o missionário Igor Siracusa se casaram na noite deste sábado (21), em cerimônia realizada na Fazenda Dunamis Farm, cidade de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. O pastor Teófilo Hayashi e o Apóstolo Rina, foram os responsáveis por conduzirem o casamento que teve seu início às 16h00, com transmissão exclusiva pelo YouTube.

O casamento entre os dois contou com a presença de familiares, amigos e dos padrinhos, além dos integrantes de transmissão e da banda.

O estilo adotado para o casamento foi o Boho Chic que se caracteriza, principalmente, pelo seu envolvimento com o meio ambiente, onde os cenários ganham cor e vida, através da utilização de flores, tecidos e estampas com cores marcantes.

Padrinhos de Luma e Igor – Foto: Reprodução

O casamento de Igor e Luma teve algumas novidades, entre elas, a entrada da noiva antes do noivo, quebrando o protocolo de casamento dos modelos atuais. Além disso, Luma entrou sem o famoso buquê de flores, mas, no lugar, a cantora preferiu se dirigir ao altar com uma lamparina acesa. Logo em seguida, Igor Siracusa entrou enquanto Luma cantando um de seus grandes sucessos, a música “Te Entreguei Meu Coração”.

Um dos momentos mais emocionantes foi o da Santa Ceia e quando os convidados louvaram com Grande é o Senhor, de Steve McEwan.

Teófilo Hayashi, fundador e líder do ministério Dunamis Movement, foi o responsável por conduzir a metade da cerimônia até o famoso “Eu vos declaro Marido e Mulher”.

Casamento de Luma Elpidio e Igor Siracusa aconteceu em SP (Foto: David Ludolf)

– Só Deus sabe o quanto eu sonhava com uma família, tudo o que eu mais busquei em toda a minha vida. E foi quando eu descansei, na hora mais inesperada, você apareceu na live, do desencalhamento (risos). Eu entendo que Deus queria, de surpresa, me presenciar – disse Igor em seus votos.

– Meu amor, olhando pra tudo isso, me pergunto se é verdade. Não falo da cerimônia, da festa ou da decoração, falo de você (…) Se cumpre hoje na minha vida o versículo que diz que Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. A nossa história tocou o Brasil e Deus escolheu fazer de nós um banner da sua bondade e fidelidade – afirmou Luma.

Igor e Luma se beijaram no altar selando o casamento entre eles, após troca de alianças.

Logo após, os convidados foram convidados para um jantar organizado pelo chef Anselmo Hermoso que assina o buffet do programa MasterChef. Além disso, uma festa era aguardada logo em seguida.

A história de amor entre Luma e Igor

Tudo começou numa live do Instagram chamada “Live do Desencalhamento”, por incrível que pareça. O Igor viu a Luma enquanto trazia uma palavra de encorajamento para solteiros e ficou interessado, claro né. Quando a Luma saiu da Live, ele também entrou pra participar e, enquanto falava, começaram a “shipar” os dois com a hashtag #Lumigor. *shipar = gíria da internet usada para unir um casal que combina.

O que ninguém esperava era que no dia seguinte chegaria um buquê anônimo na casa da Luma, assinado por um “admirador secreto”. Sem entender o que estava acontecendo, ela postou sobre o buquê nos stories do Instagram, e logo todo o público começou a responder sugerindo que era do Igor que estava na live do dia anterior. Luma não teve tanta certeza de primeira, mas depois de vários dias seguidos recebendo presentes do tal admirador, achou que fazia sentido e acabou acreditando que poderia ser o Igor.

Desde então ela começou a “stalkear” o Igor em todas as redes sociais possíveis e também gostou do que viu, seu interesse aumentou e começou a desejar que ele realmente fosse o homem misterioso, pois viu que fazia sentido com tudo que ela orava pedindo a Deus, e que a vida dele tinha tudo a ver com o chamado e propósito de vida dela.

Porém, depois de uma semana recebendo presentes, o admirador se revelou e Luma descobriu que não era o Igor, o que a deixou bem triste e desesperançosa nessa área de relacionamento. Nesse dia, sua pastora estava em sua casa a aconselhou que orasse e colocasse diante de Deus o que estava sentido, inclusive em relação ao Igor, já que Deus não desperdiça nada e poderia estar usando essa situação toda para abrir os seus olhos pra ele, talvez. Foi exatamente isso que ela fez.

Uma semana depois, ela continuava orando, e então o Igor enviou a primeira mensagem pra Luma, pelo direct do Instagram, e digamos que foi bem direto. A mensagem foi a seguinte: “Hey, fiquei sabendo que lançaram uma hashtag #lumigor, o que você acha disso?” E claro, Luma não ficou por baixo. Como já estava interessada nele, respondeu a altura, não podia ser tão direta ao ponto de parecer atirada, nem mentir que não via sentido algum, então, inteligente do jeito que é jogou a bola novamente para ele, “Não tenho uma opinião formada a respeito, e você?” Haha. E foi com essa conversa descontraída que se envolveram ate se conhecerem pessoalmente e em poucos dias já estavam bem apaixonados.

Resolveram se encontrar em um evento que Luma realizaria em São Paulo. É verdade que o primeiro encontro não foi tão agradável… Ambos estavam um pouco temerosos de entrar em um novo relacionamento, o que dificultou um pouco o processo de se conhecerem no primeiro dia. Acontece que o interesse do Igor só aumentou quando a ouviu cantar pela primeira vez. Sentiu uma unção e presença de Deus poderosa naquele momento, e soube que era isso que ele sempre buscava em uma esposa. Por isso, convidou-a juntamente com seu pai que a acompanhava no evento para conhecer a Dunamis Farm, local em que Igor é CEO e mora.

Mesmo o primeiro encontro não saindo como esperado, ambos sentiram paz em se conhecer melhor. Luma aceitou o convite e foi ate a Dunamis Farm, e foi lá que algo incrível aconteceu: Deus falou com ambos na mesma hora, individualmente. Disse a eles que se casariam em 6 meses e que iriam noivar direto, sem ao menos passar pelo namoro. Por mais maluco que isso possa parecer, isso tem se realizado, pelo menos até agora.

 

Leia também:

 


Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:
WhatsAppTelegramViberLine
Siga o Gospel Minas no Google News!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.