Menina perde a visão após acidente grave, mas louva a Deus por estar viva: “Não estaria aqui sem Ele”

A adolescente de 15 anos teve diversas fratura após uma trave atingir sua cabeça enquanto elas e algumas amigas posavam para uma fotografia

Uma líder de torcida de 15 anos, que ficou gravemente ferida quando uma trave de futebol caiu e a atingiu na cabeça enquanto ela posava para uma fotografia, deu início ao tratamento em casa. A adolescente teve sequelas do acidente, inclusive, perdeu a visão de um olho, mas mesmo assim não deixou de louvar a Deus e ser grata por tudo, como sempre fazia.

Jenessa Thompson estava com suas companheiras de torcida na tarde de uma segunda-feira, início de outubro, para tirar uma foto no campo de futebol da escola. Ao perceber que uma de suas amiga iria cair, Jenessa correu para ajudá-la, mas a estrutura desabou e atingiu a cabeça dela. Apesar do grave acidente, e dias depois, agradeceu pela vida!

– É um milagre incrível que Deus me colocou aqui – Disse a adolescente – Estou muito grata – Disse ela – Deus é grande. Dou toda a minha glória a ele e não estaria aqui sem Ele – Completou.

– Foram três semanas caóticas de médicos entrando e saindo e nós recebendo novas e novas informações – Disse a mãe da jovem, Christina Thompson.

Jenessa conta que ela e sua treinadora de torcida estavam ajudando as meninas a se sentarem, se preparando para uma foto, quando ela pensou que sua amiga tivesse caído.

– Então eu fui lá para pegar ela e foi a trave que caiu. Então, me atingiu – Disse ela. Segundo ela, sua memória se apagou. Jenessa se lembra apenas de ter acordado no hospital. Seu pai Daniel e sua mãe Christina receberam a ligação sobre o que aconteceu logo depois e detalharam a cena quando chegaram ao local:

– Chegamos lá, a trave da cesta está no chão, ela está sangrando por toda parte. Não tínhamos ideia se ela estava viva naquele momento – Disse a mãe Christina.

Jenessa Thompson, de 15 anos, passou pela UTI após acidente em campo de futebol. (Foto: Facebook/Dan Thompson)

15 lesões graves e sem a visão do olho direito

Jenessa foi transportada de avião para o OU Medical Center. No hospital, os médicos eventualmente encontraram uma infinidade de problemas após o incidente.

– Eles continuaram adicionando mais e mais lesões e nós pensamos ‘nós nem sabíamos sobre aquele’. Eram tantos que eles não puderam nos contar no primeiro dia.

Vazamento de fluido espinhal cerebral ao redor de seu cérebro, danos aos ouvidos e olhos e fraturas de crânio e mandíbula estavam entre esses problemas, exigindo cirurgias – ao todo, Jenessa teve 15 fraturas, sendo que perdeu a visão do olho direito.

Após a longa permanência de Jenessa, ela só ficou com a mandíbula fechada após uma cirurgia recente e alguns danos aos olhos. Ela ainda disse que está pronta para conquistar o mundo novamente.

Orações para curar o olho

– Eu não deveria estar aqui agora. Mas você sabe que minha história pode ser boa ou ruim e vamos escolher o bem e superá-lo – Disse ela.

Estudante do segundo ano na Cyril High School, Jenessa está feliz por estar viva. Embora ela possa estar fora do hospital, seu caminho para a recuperação ainda não acabou.

– Não sabemos realmente o que vai acontecer. Só vamos ter que esperar para ver, mas podemos fazer algum tipo de exercício, para tentar pelo menos recuperar os músculos. com oração e tempo.

Jenessa espera que seu olho cicatrize e ela possa voltar a jogar basquete. O pai de Jenessa disse que o que eles mais precisam agora é oração. Ele pede orações para que o olho de sua filha cure e a filha volte a enxergar como antes do acidente.

 

Leia também:

 


Receba as notícias do Gospel Minas diretamente no seu aplicativo de mensagens favorito:
WhatsApp   Telegram   Viber   Line 
Siga o Gospel Minas no Google News!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.