Quem é Igor Siracusa, noivo da cantora gospel Luma Elpidio

Igor compõe a equipe de liderança do Dunamis Movement, administrando a Dunamis Farm

Igor Siracusa noivo da cantora gospel Luma Elpidio

Muitos fãs e seguidores da cantora Luma Elpidio foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (03/08), após a artista anunciar que estaria noiva. Porém, não revelou o nome do seu futuro esposo por questões pessoais. A artista publicou uma foto de sua aliança, mas no fundo da imagem, era possível ver apenas um perfil desfocado do noivo dela.

No entanto, diversas pessoas resolveram ‘investigar’ o possível noivo da cantora e no final desta segunda-feira (03), o público começou a especular um nome como suposto noivo de Luma. Algumas fontes ouvidas pelo Portal Gospel Minas confirmaram que o noivo da cantora é Igor Siracusa, um dos líderes do Dunamis Movement, o mesmo que estava sendo especulado pelo público.

Igor é formado em Direito desde 2008. Ele atuou por anos em escritórios de advocacia, até descobrir sua vocação maior para o ramo empresarial. Passou a trabalhar administrando empresas até ser contratado para atuar como diretor de operações em uma multinacional.

Depois de um despertar espiritual, Igor optou por investir em seu chamado ministerial e deu uma pausa em sua carreira corporativa para estudar teologia e ministério na Bethel School of Supernatural Ministry (EUA). Se formou e logo foi convidado para compor a equipe do pastor sênior da Bethel Church, Paul Manwaring, o qual foi seu mentor pelo período de um ano.

Atualmente, Igor compõe a equipe de liderança do Dunamis Movement, administrando a Dunamis Farm. Dunamis Farm é uma fazenda onde forma missionários e líderes para as nações. Igor também faz parte da equipe de mobilizadores do The Send Brasil, além disso, cumpre agenda pelo Brasil e no mundo pregando a palavra de Deus.

Venceu a Covid-19

O líder foi uma das pessoas que contraíram a Covid-19, o novo coronavírus, mas, se curou da doença. Ele havia anunciado que se infectou com o vírus pelas redes sociais em 17 de junho.

– Quem é o Covid pra me mandar parar algo que Deus me mandou começar? Deus te mandou fazer algo, então quem é o Covid ou qualquer outra circunstância que pode te dizer para parar? – Disse ele dias antes de contrair a doença.

A história entre Igor Siracusa e Luma Elpidio

Tudo começou numa live do Instagram chamada “Live do Desencalhamento”, por incrível que pareça. O Igor viu a Luma enquanto trazia uma palavra de encorajamento para solteiros e ficou interessado, claro né. Quando a Luma saiu da Live, ele também entrou pra participar e, enquanto falava, começaram a “shipar” os dois com a hashtag #Lumigor. *shipar = gíria da internet usada para unir um casal que combina.

O que ninguém esperava era que no dia seguinte chegaria um buquê anônimo na casa da Luma, assinado por um “admirador secreto”. Sem entender o que estava acontecendo, ela postou sobre o buquê nos stories do Instagram, e logo todo o público começou a responder sugerindo que era do Igor que estava na live do dia anterior. Luma não teve tanta certeza de primeira, mas depois de vários dias seguidos recebendo presentes do tal admirador, achou que fazia sentido e acabou acreditando que poderia ser o Igor.

Desde então ela começou a “stalkear” o Igor em todas as redes sociais possíveis e também gostou do que viu, seu interesse aumentou e começou a desejar que ele realmente fosse o homem misterioso, pois viu que fazia sentido com tudo que ela orava pedindo a Deus, e que a vida dele tinha tudo a ver com o chamado e propósito de vida dela.

Porém, depois de uma semana recebendo presentes, o admirador se revelou e Luma descobriu que não era o Igor, o que a deixou bem triste e desesperançosa nessa área de relacionamento. Nesse dia, sua pastora estava em sua casa a aconselhou que orasse e colocasse diante de Deus o que estava sentido, inclusive em relação ao Igor, já que Deus não desperdiça nada e poderia estar usando essa situação toda para abrir os seus olhos pra ele, talvez. Foi exatamente isso que ela fez.

Uma semana depois, ela continuava orando, e então o Igor enviou a primeira mensagem pra Luma, pelo direct do Instagram, e digamos que foi bem direto. A mensagem foi a seguinte: “Hey, fiquei sabendo que lançaram uma hashtag #lumigor, o que você acha disso?” E claro, Luma nao ficou por baixo. Como ja estava interessada nele, respondeu a altura, nao podia ser tão direta ao ponto de parecer atirada, nem mentir que nao via sentido algum, então, inteligente do jeito que é jogou a bola novamente para ele, “Não tenho uma opinião formada a respeito, e você?” Haha. E foi com essa conversa descontraída que se envolveram ate se conhecerem pessoalmente e em poucos dias ja estavam bem apaixonados.

Resolveram se encontrar em um evento que Luma realizaria em Sao Paulo. É verdade que o primeiro encontro não foi tão agradável… Ambos estavam um pouco temerosos de entrar em um novo relacionamento, o que dificultou um pouco o processo de se conhecerem no primeiro dia. Acontece que o interesse do Igor só aumentou quando a ouviu cantar pela primeira vez. Sentiu uma unção e presença de Deus poderosa naquele momento, e soube que era isso que ele sempre buscava em uma esposa. Por isso, convidou-a juntamente com seu pai que a acompanhava no evento para conhecer a Dunamis Farm, local que Igor é CEO e mora.

Mesmo o primeiro encontro não saindo como esperado, ambos sentiram paz em se conhecer melhor. Luma aceitou o convite e foi ate a Dunamis Farm, e foi lá que algo incrível aconteceu: Deus falou com ambos na mesma hora, individualmente. Disse a eles que se casariam em 6 meses e que iriam noivar direto, sem ao menos passar pelo namoro. Por mais maluco que isso possa parecer, isso tem se realizado, pelo menos até agora.

Igor surpreendeu Luma com um pedido de casamento em julho e o casamento esta marcado para novembro. E aqui estamos para celebrar essa união de propósitos que acontecerá através desse casamento!

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.