Quem é Igor Siracusa, noivo da cantora gospel Luma Elpidio

Igor compõe a equipe de liderança do Dunamis Movement, administrando a Dunamis Farm

Igor Siracusa noivo da cantora gospel Luma Elpidio

Muitos fãs e seguidores da cantora Luma Elpidio foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (03), após a artista anunciar que estaria noiva. Porém, não revelou o nome do seu futuro esposo por questões pessoais. A artista publicou uma foto de sua aliança, mas no fundo da imagem, era possível ver apenas um perfil desfocado do noivo dela.

No entanto, diversas pessoas resolveram ‘investigar’ o possível noivo da cantora e no final desta segunda-feira (03), o público começou a especular um nome como suposto noivo de Luma. Algumas fontes ouvidas pelo Portal Gospel Minas confirmaram que o noivo da cantora é Igor Siracusa, um dos líderes do Dunamis Movement, o mesmo que estava sendo especulado pelo público.

Igor é formado em Direito desde 2008. Ele atuou por anos em escritórios de advocacia, até descobrir sua vocação maior para o ramo empresarial. Passou a trabalhar administrando empresas até ser contratado para atuar como diretor de operações em uma multinacional.

Depois de um despertar espiritual, Igor optou por investir em seu chamado ministerial e deu uma pausa em sua carreira corporativa para estudar teologia e ministério na Bethel School of Supernatural Ministry (EUA). Se formou e logo foi convidado para compor a equipe do pastor sênior da Bethel Church, Paul Manwaring, o qual foi seu mentor pelo período de um ano.

Atualmente, Igor compõe a equipe de liderança do Dunamis Movement, administrando a Dunamis Farm. Dunamis Farm é uma fazenda onde forma missionários e líderes para as nações. Igor também faz parte da equipe de mobilizadores do The Send Brasil, além disso, cumpre agenda pelo Brasil e no mundo pregando a palavra de Deus.

Venceu a Covid-19

O líder foi uma das pessoas que contraíram a Covid-19, o novo coronavírus, mas, se curou da doença. Ele havia anunciado que se infectou com o vírus pelas redes sociais em 17 de junho.

– Quem é o Covid pra me mandar parar algo que Deus me mandou começar? Deus te mandou fazer algo, então quem é o Covid ou qualquer outra circunstância que pode te dizer para parar? – Disse ele dias antes de contrair a doença.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.