Cantor Sorocaba e esposa consagram filho a Deus: “Dia mais que especial”

A celebração contou com a presença do pastor Deive Leonardo e amigos do casal

Cantor Sorocaba e a esposa consagram filho a Deus – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Sorocaba compartilhou com seus seguidores nesta terça-feira (17), que ele e sua esposa, Biah Rodrigues, consagraram o filho Théo ao Senhor. A celebração contou com a presença do pastor Deive Leonardo, um dos maiores líderes evangélicos do país.

– Um dia mais que especial ao lado da família e do querido amigo e pastor Deive Leonardo. Hoje apresentamos o nosso filho ao Senhor exatamente no dia que ele completa 6 meses – Contou o músico.

A esposa Biah também comentou sobre a cerimônia que ocorreu na casa do casal.

– Dia de consagrar ao Senhor a vida do nosso pequeno, nosso milagre de Deus. Obrigada Deive Leonardo por fazer parte de mais um momento das nossas vidas – Escreveu a modelo.

A consagração contou também com a presença de alguns amigos e familiares próximos, como o cantor Fernando que faz dupla com Sorocaba.

Filho de Sorocaba, Theo é apresentado a Deus e família celebra – Foto: Reprodução/Instagram

Já o pastor Deive, após a cerimônia, escreveu uma mensagem para falar do bebê, dizendo que ele é um Milagre de Deus. O pastor revelou que Théo corria risco de vida, ainda na barriga da mãe Biah, mas que após oração e intercessão, Théo nasceu sem nenhuma sequela.

– Você acredita em Milagre? Eu estou segurando um no meu colo, e o nome dele é Theo! Quase ninguém sabe dessa história, mas o dia que eu conheci a Bia e o Sorocaba havia um bebezinho já na barriga e um risco de perder grande devido há algumas complicações de saúde! Oramos juntos e Deus agiu em favor do Theo e desta família linda! Deus é fiel. Alguns meses depois chegou a hora de orar novamente sobre a vida do Theo! Só que agora em meu colo apresentando ao Senhor e com ação de graças por este milagre!
Que Jesus abençoe os papais, que o Theo seja criado na presença de Jesus e se transforme em um grande homem de Deus – Escreveu o pastor.

 

 

Leia também:


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.