“Obrigado Jesus pelo seu perdão”, diz Justin Bieber após acusação de estupro

Duas mulheres acusaram o cantor de agressão sexual e estupro, que teriam ocorrido em 2014 e 2015; Justin negou os crimes

Justin Bieber – Foto: Reprodução/Facebook

O cantor pop Justin Bieber, de 26 anos, fez um post recentemente para agradecer pelo perdão que tem recebido de Jesus Cristo. A publicação vem há algumas semanas depois do cantor ser acusado de agressão sexual e estupro por duas mulheres nos Estados Unidos. O cantor então escreveu a mensagem para exaltar a Deus pelo cuidado e força que tem recebido d’Ele frente às acusações sem provas.

– Obrigado Jesus pela minha vida. Obrigado pelo seu perdão! Obrigado por me mostrar que sou o suficiente. Obrigado por não precisar mais ter vergonha, mas posso andar com o peito para cima e a cabeça erguida, sabendo que sou amado, escolhido e perdoado – Disse Justin incentivando seus milhões de seguidores a se voltarem para Deus em tempos difíceis.

 

Leia Mais:

+Isadora Pompeo pede perdão, após ser criticada por foto de tranças: “Não sou perfeita”

+Após sofrer infarto, Samuel, da dupla Daniel e Samuel, passa por angioplastia e passa bem

+Paciente curado da Covid-19 se ajoelha para agradecer à Deus

 

As acusações

As duas mulheres acusaram o cantor Justin Bieber de agressão sexual e estupro, que teriam ocorrido em 2014 e 2015. O caso veio a tona no dia 21 de junho pelas redes sociais. Uma das mulheres disse que um homem apareceu de surpresa enquanto ela e algumas amigas se divertiam em um evento onde Justin cantava.

Segundo ela, o homem havia perguntado a ela se gostaria de conhecer Justin. Após o show, ela e uma de suas amigas foram convidadas por Justin para ir à um hotel, onde uma delas sofreu os supostos abusos dentro de um quarto.

Justin se defendeu pelas redes sociais mostrando evidências que não cometeu os supostos crimes. Além disso, ele aproveitou para orientar os jovens a entregarem suas vidas à Jesus quando estiverem em guerra com os seus próprios passados.

– Se você luta com o seu passado, entregue a Jesus! Ele não está sobrecarregado por isso. Ele te ama e tem a honra de conhecer todos os pequenos detalhes, bons e ruins da sua vida! Ele não está bravo com você, ele quer o melhor para você – Disse ele.

Justin tem usado seu tempo em quarentena para transmitir cultos digitais aos vivo de sua igreja e muitas das vezes conversas com o seu pastor Judah Smith.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.