Após sofrer infarto, Samuel, da dupla Daniel e Samuel, passa por angioplastia e passa bem

A cirurgia foi um sucesso. Ele segue internado para monitoramento médico

Daniel (esquerda) e Samuel (direita). Foto: Reprodução

O cantor Samuel, da dupla sertaneja cristã Daniel e Samuel, sofreu um infarto na terça-feira (07), e foi submetido a uma cirurgia de emergência. O filho do cantor, Mateus Bandeira, divulgou a nota pelas redes sociais do par gospel. Segundo ele, o pai sentia dores no peito há alguns dias, mas que na tarde ontem pioraram.

– Meu pai reclamou de dores no peito há alguns dias, mas nessa tarde as dores pioraram e deu uma queimação muito forte, então ele e minha mãe foram pro hospital, ele estava muito pálido e não conseguia conversar e nem respirar direito, então ele foi atendido no Pronto Socorro, mas logo após a consulta ele sofreu um infarto agudo, então ele fez um cateterismo (que é um exame pra saber o que há de errado) e agora vai ser submetido a uma angioplastia – Disse Mateus.

 

Leia Mais:

+Idoso de 70 contrai Covid-19, é internado e se recupera em sete dias: “Graças a Deus”

+Vereadores de BH rejeitam homenagem à Bolsonaro por ‘atuação exemplar’ na pandemia

+Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, é preso por sonegação de impostos

 

A angioplastia foi realizada com sucesso e o cantor segue internado no hospital.

– Deus abençoe a todos que intercederam pela vida do Samuel, a cirurgia foi um sucesso. Ele segue internado para monitoramento médico e oremos que seja uma recuperação tranquila – Disse o comunicado nas redes sociais da dupla.

A família do cantor pediu que cada fã e seguidor pudesse orar pela saúde de Daniel e também pela rápida recuperação.

– Gostaria de pedir a todos fãs e amigos que orassem pela vida e pela saúde dele. Deus sabe de todas as coisas e tudo o que Deus faz é bom, vamos falar com Ele, só Ele pode nos ajudar – Disse o comunicado.

Daniel e Samuel é uma das duplas sertanejas mais queridas da música cristã no país. Com 25 anos de estrada, juntos já lançaram mais de mil composições. A dupla vai realizar a “Live Gratidão, Voz e Violão”, no dia 20 de Julho, às 20h00, no canal do Youtube da dupla.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.