Conecte-se conosco

Mundo

Justin Bieber visita prisão para compartilhar a Palavra de Deus aos presos

Publicado

em

Justin Bieber – Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Justin Bieber, de 27 anos, que tem usado suas redes sociais frequentemente para falar sobre Jesus, desta vez, o músico visitou a Prisão Estadual da Califórnia, no condado de Los Angeles, ao lado de um pastor para expandir a palavra de Deus aos presos do local.

Publicidade

De acordo com a Fox News, o guarda da prisão estadual autorizou uma visita de Justin e de seu pastor com o intuito de divulgar e apoiar programas ‘baseados na fé’ de reabilitação. O site não pôde confirmar se Bieber cantou e ‘pregou o evangelho’ durante sua visita, mas disse que os protocolos de segurança contra a covid-19 foram seguidos à risca.

“O Diretor da instituição aprovou uma visita muito breve do Sr. Bieber e seu pastor para apoiar programas baseados na fé na Prisão Estadual da Califórnia, Condado de Los Angeles”, disse um representante do Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia (CDCR) em uma declaração à Fox News.

O cantor tem usado suas redes sociais desde o início da pandemia para compartilhar palavras de fé aos seus milhões de seguidores.

Justin Bieber e sua esposa, Hailey Baldwin, se batizaram nas águas em 2020. Mas, vale lembrar que Justin havia se batizado em junho de 2014, em uma banheira de um amigo jogador de basquete, pela mesma igreja. A decisão de se batizar na banheira se deu após o cantor decidir se batizar no dia, e como não havia local, ele e mais dois pastores foram até um apartamento de um amigo onde ocorreu a cerimônia.

No início deste ano, o cantor falou sobre a transformação de Deus em sua vida quando refletiu sobre sua prisão em 2014; leia abaixo:

Publicidade

“Sete anos atrás, fui preso, não foi meu melhor momento”, escreveu ele. “Não estou orgulhoso de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus”, disse Justin. “Tudo isso para dizer que Deus me trouxe por um longo caminho”, escreveu ele. “Desde então eu percebi algo… Deus estava tão perto de mim naquela época como está agora. Meu encorajamento para você é deixar seu passado ser um lembrete de quão longe Deus te trouxe”, completou.

 

Destaques do Mês