Justin Bieber e Hailey Baldwin são batizado nas águas

Hailey Baldwin é batizada com Justin Bieber (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor pop Justin Bieber publicou, em seu Instagram, fotos do seu batismo na Igreja Hillsong Church, congregação do qual faz parte nos Estados Unidos. Ele e a sua esposa, Hailey Baldwin, aparecem nas fotos mergulhando em um lago, usado para a cerimônia religiosa.

+ Isaias Saad surpreende e anuncia noivado: “Seremos uma só carne”

– O momento que Hailey, minha mulher, e eu fomos batizados juntos. Esse é um dos momentos mais especiais da minha vida. Mostrando nosso amor e confiança em Jesus publicamente com nossos amigos e família – Escreveu o cantor na legenda de uma das publicações.

Milhares de pessoas parabenizaram o cantor e sua esposa Hailey pela linda decisão. O post do seu batismo já foi curtido por mais de 3,8 milhões de pessoas.

+ Milagre do Feijão: MPF quer que Valdemiro Santiago pague R$300 mil por ‘cura falsa’

No dia 1º de agosto, o cantor de 26 anos, havia usado suas redes sociais para dar as boas-vindas ao mês de agosto, compartilhando uma emocionante mensagem aos seus mais de 143 milhões de seguidores no Instagram dizendo que “Jesus é a nossa esperança”.

– Jesus é a resposta para a nossa vergonha, culpa, condenação, ciúme, amargura, falta de perdão, egoísmo, a lista continua. Jesus veio trazer cura! – Disse Justin no começo da mensagem.

Então, Justin pregou as Boas Novas, compartilhando o que Jesus fez na cruz pelas pessoas. Ele disse:

+ “Exercer a função de pai, não a transforma em genitor”, diz pastor Cláudio Duarte sobre Thammy

– Não sei que ideia de Jesus você tem, mas Jesus veio para nos salvar. Ele veio se sacrificar na cruz para que você e eu pudéssemos sair. Jesus levou o castigo de nossos erros para que possamos andar com Deus sem insegurança ou vergonha. Então, podemos andar na plenitude de tudo o que Deus tem para nós – Disse ele.

Vale lembrar que Justin havia se batizado em junho de 2014, em uma banheira de um amigo jogador de basquete, pela mesma igreja. A decisão de se batizar na banheira se deu após o cantor decidir se batizar no dia, e como não havia local, ele e mais dois pastores foram até um apartamento de um amigo onde ocorreu a cerimônia.


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.