Conecte-se conosco

Brasil

Após sofrer agressões, Henri Castelli diz que liberou perdão: “Deus colocou amor e tirou ódio”

Publicado

em

Henri Castelli fez um desabafo nas redes sociais após ter a mandíbula quebrada em uma confusão – Foto: Reprodução/Instagram

O ator Henri Castelli, de 42 anos, agradeceu seus seguidores e todas as pessoas pelo apoio que vem recebendo. Ele foi agredido e teve o maxilar quebrado na madrugada de 30/12, em Barra de São Miguel, Alagoas. Além disso, disse que perdoou seus agressores e que “Deus tirou ódio e colocou perdão” em seu coração.

Publicidade

“Muita luz pra todos! Agradeço a todas as mensagens de carinho. No meu coração Deus colocou amor, tirou ódio e colocou perdão! ‘Senhor, vem depressa escuta minha voz quando clamo a ti’”, disse ele.

A mensagem foi postada por ele nas redes sociais no final da noite desta quarta-feira (13/01). Após dizer que perdoou, Henri escreveu uma oração.

Publicidade

“Defenda-me, Senhor, dos que me acusam; luta contra os que lutam comigo! Nos vimos sabemos de tudo! ‘Não deixes que pensem: ah! Era isso que queríamos! Acabamos com ele’”, finalizou o ator.

SOBRE AS AGRESSÕES

Henri Castelli foi agredido enquanto curtia o fim de ano no Nordeste brasileiro. Ele disse que havia sido agredido em um bar por vários homens.

Ele teve uma fratura exposta na mandíbula e terá que fazer tratamentos e reabilitação.

Publicidade

O delegado do caso disse que as pessoas envolvidas serão indiciadas por lesão corporal grave.

No outro lado, o advogado dos dois homens envolvidos afirmou ao jornal Extra que Henri teria começado a briga. Segundo Lucas Doria, que representa Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, Castelli estava alterado e foi quem começou a confusão ao provocar Malta por não ter gostado de uma festa.

 

Destaques do Mês