Conecte-se conosco

Gospel

Artistas cristãos se despedem da cantora Fabiana Anastácio

Publicado

em

Foto: RTeprodução/Facebook

A morte da cantora gospel Fabiana Anastácio na madrugada desta quinta-feira (04), ainda repercute no país inteiro. Fabiana era vista como dona de uma das vozes mais potentes e lindas do meio gospel e deixará saudade pelas canções e testemunhos ministrados por ela em 25 anos de carreira. A cantora é mais uma vítima da Covid-19 no Brasil, ela morreu por complicações da doença após ficar uma semana internada para tratar o coronavírus.

Muitos artistas e cantores do meio gospel, amigos e familiares emitiram notas, mensagens, textos, fotos e vídeos para falar da cantora. Muitos usaram suas mídias sociais para elogiar e enobrecer suas características e trabalhos, outros para lamentar a morte da amiga e agradecer por cumprir o propósito de levar a palavra de Deus por meio do louvor. Entre os nomes conhecidos estão Cassiane, Leandro Borges, Mara Lima, Danielle Cristina, Elaine de Jesus, Regis Danese, Eyshila Santos, Sarah Farias e muitos outros. Acompanhe abaixo algumas mensagens.

 

Leia Mais:

+Relembre o testemunho da cantora Fabiana Anastácio: “O convite de satanás”

+Homem recebe alta e afirma que Deus é maior do que o coronavírus

+Top 30 melhores filmes cristãos de todos os tempos

 

Leandro Borges: “Sinceramente, não estou sabendo lidar com essa notícia. Deus realmente para consolar a família, amigos e todos que acompanham esse ministério lindo. Uma das vozes mais ungidas do nosso Brasil nos deixou esta madrugada para cantar no coral eterno. Ela que ficou conhecida pela canção “Te adorarei, te adorarei! Deixo aqui meu reforço de alerta para todos que me seguem, SE CUIDEM! Vamos estar atentos ao que realmente importa! Chega de briga política, chega de divisão! Somos um só́ povo! Vamos nos unir em amor, em cuidado, em fé́! Vamos vencer esta guerra juntos. Pessoas estão morrendo ao nosso redor. Vidas são incomparavelmente mais preciosas que coisas… Meus profundos sentimentos a todos familiares da nossa amada Fabiana Anastácio.”

Fernanda Brum: “Meus sentimentos a toda família da querida cantora Fabiana Anastácio não tive a honra de conhecê-la em vida aqui, mas tenho certeza que cantaremos na eternidade. A música cristã chora. Meus sentimentos”

Mara Lima: Nesta madrugada fomos surpreendidos com a triste notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastácio, vitima de Covid-19. Cantora de voz ungida para o louvor a Deus. Que Deus conforte a família enlutado, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Uma Adoradora, um abençoado canal de Deus para a vida de muitos e que agora está Adorando ao nosso Senhor ‘aí no céu’”

Andeson Freire: “Que Deus console a família e amigos. Meus medleys ficaram perfeitos na sua voz , não levamos nada dessa vida. Você deixou uma história incrível de superação e bons combates. O ar dos seus pulmões é o sopro eterno de Deus. Até a eternidade Fabiana Anastácio.”

Danielle Cristina: “Hoje choramos com os que choram. Nos entristecemos com notícias assim. Estávamos orando crendo no milagre, mas Deus sabe o que faz e o que permite acontecer. Tudo é permissão de Deus. Um dia iremos entender. Uma mulher tão doce, amável, cheia de unção, cantava com tanta ousadia e fé. Meu Deus, tudo tão repentino.”

Elaine de Jesus: E andou Fabiana Anastácio com Deus; e não se viu mais. Porquanto Deus para Si a tomou. Gênesis 5:24 (adaptação). Dia de muita dor, lágrimas e tristeza. Deus recolheu para Si essa adoradora, como ela nos abençoou com sua voz e sua vida. Estaremos em oração para que o Senhor conforte e sustente a família e amigos da querida.”

Cassiane: “Dia de choro, tristeza e lágrimas. Deus tomou para Si uma Flor com voz de trovão. Que notícia dolorosa meu Deus! Nós não fomos feitos para separação. Amamos nos relacionar e viver em comunhão… Por isso essa dor! Oro para que o Senhor conforte e sustente toda Família Anastácio. Luto.”

Eyshila: “Dia de lágrimas na casa da família Anastácio. Também choramos com eles, pedindo ao Espírito Santo que console os corações. Não nascemos pra isso. A morte não é bem-vinda. Ele é nossa inimiga. Mas um dia ela será completamente vencida. E o último inimigo a ser destruído é a morte. 1º Coríntios 15:26. Até breve, Pastora querida!”

Sarah Farias: Sua voz poderosa, sua gargalhada contagiante, seu rosto tão bem desenhado vai nos fazer muita falta, minha amiga. Inacreditável! Quem vai levar a sobremesa de reserva para hotel agora? Ah! Como era bom estar numa agenda com você! Nos veremos logo mais na eternidade! Vai em paz! Que Deus conforte toda a família!”

Shirley Carvalhaes: “Hoje tivemos uma grande perda em nosso cenário musical, uma grande amiga FABIANA ANASTÁCIO foi morar com Jesus e foi fazer parte das Mansões Celestiais, nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a Família pela grande perda, não é fácil perder alguém assim, estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o corações de todos.”

Kemilly Santos:  “Da última vez que nos vimos foi no aeroporto de GO. Eu estava de costas e você deu um grito potente; ‘Kemilly minha filha, vai cantar aonde?’ Oh cantora Fabiana Anastácio, hoje o céu está em festa. Você fará falta.”

Regis Danese: “Cantora Fabiana Anastácio foi morar com Jesus. Que o Espírito Santo console toda sua família. O Brasil chora, mas o céu se alegra com a sua chegada.”

Lukas Agustinho: “Hoje acordei com uma notícia que sinceramente me abalou de verdade. Uma mãe, uma amiga, uma mulher de Deus e uma das maiores vozes do Brasil. Tive a honra de estar no altar com minha amiga Fabiana. Marcou o meu ministério.”

Flordelis:Sua alegria era irradiante, sua voz? Inconfundível, seu abraço? Único como a sua amizade. Hoje a sua perda é sentida por todo meio evangélico e fora, mulher abençoada, ungida por Deus! Suplico minhas orações para sua família que mais sente nesse momento. Obrigada por ser canal de Deus em nossas vidas minha amiga.”

Luana Rodrigues: “Nossos momentos foram tão especiais, muitas foram as agendas que eu tive a honra de estar ao seu lado de me sentar ao seu lado, foi um grande privilégio. Uma honra para mim . Cada palavra, cada conselho que eu ouvi de você, estarão para sempre enraiados em minhas ações. O céu está em festa, mas hoje minhas lágrimas são de saudade .”

Sophia Vitória: Luto! Nossa amiga e pastora Fabiana Anastácio partiu para os braços do Pai. Que o Senhor possa confortar o coração de toda família.”

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Publicidade

Destaques do Mês