Conecte-se conosco

Gospel

Áudios revelam que Sara Mariano guardava dinheiro, e descoberta pode ter motivado o crime; ouça

Publicado

em

O caso da morte da cantora gospel Sara Mariano vem se desdobrando em inúmeras revelações que têm surpreendido o público. Conforme informações do site Alô Juca, novos áudios mostram que a vítima estava economizando dinheiro, possivelmente como uma forma de escapar das agressões sofridas pelo marido, Ederlan Mariano.

A trama ganha mais contornos com a informação de que Ederlan, ao descobrir o esconderijo do dinheiro de Sara, pode ter utilizado parte dessa quantia para financiar o crime.

Este detalhe se torna ainda mais relevante ao considerar-se o áudio, onde Sara, em conversa com sua mãe, afirma: “Uma vez ele falou. Se tu for na delegacia, quando eu sair de lá eu acabo com tua raça. Eu estou juntando dinheiro, acho que tenho uns 15 mil ou 20 [mil] para poder me reestabelecer caso tenha uma necessidade, mas ele não sabe disso”. Este trecho revela o medo iminente que Sara sentia e sua intenção de buscar segurança.

A situação se complica quando se descobre que Ederlan possuía acesso à tela do WhatsApp de Sara, através de um espelhamento em um computador. Assim, ele foi capaz de acompanhar a conversa entre Sara e sua mãe enquanto a cantora estava na academia. O conhecimento desse “segredo” pode ter intensificado sua ira e acelerado os planos para o crime.

Outras revelações sugerem que Sara teria tido um relacionamento com um motorista de Uber, o qual Ederlan teria inicialmente perdoado. Porém, o fato de Ederlan começar a beber excessivamente sempre que recordava do incidente levanta questionamentos sobre a real superação desse episódio.

Fontes informam ainda que relações extraconjugais de Ederlan com outras mulheres, inclusive frequentadoras da mesma igreja, foram descobertas. Ambos, Ederlan e Sara, pareciam estar cientes desses relacionamentos.

No entanto, uma fonte destaca que Ederlan estava em apuros financeiros e desconhecia que Sara estivesse poupando dinheiro. “O que pode ter irritado Ederlan foi o fato dele estar quebrado financeiramente, sem saber que a esposa guardava economias para fugir das agressões”, revela a fonte.

Destaques do Mês