Conecte-se conosco

Gospel

Cantor gospel Davi Oliveira teria recebido R$ 200 para não revelar plano de assassinato de Sara Mariano

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (16/11), informações chocantes vieram à tona sobre o assassinato da cantora gospel Sara Mariano, reveladas no depoimento de Victor Gabriel, quarto envolvido no crime.

Victor, intimado a depor na Delegacia de Dias d’Ávila, confessou detalhes do plano que resultou na trágica morte da cantora evangélica. Surpreendentemente, ele mencionou o cantor gospel Davi Oliveira, afirmando que este tinha conhecimento do plano e teria recebido R$ 200 do Bispo Zadoque para se manter em silêncio.

Embora Davi Oliveira não tenha participação direta no assassinato, sua omissão tem sido alvo de intensas críticas. Se tivesse denunciado o plano, poderia ter evitado a execução do crime. Nas redes sociais, a reação do público tem sido intensa, com diversas críticas à conduta do cantor gospel.

Um internauta comentou: “30 moedas de prata te lembra alguma coisa?”. “A vida de uma pessoa pra ele valer 200 reais em q mundo estamos”, comentou outra pessoa. “E que venha cair mais e mais, capas e máscaras… que o ONISCIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE, “DEUS” passe a peneira em todos os púlpitos das igrejas de todo o Brasil”.

Os posts no perfil oficial do cantor gospel amanheceu com dezenas de comentários criticando a suposta omissão do artista: “Está TB com as mãos suj@s de s@ngue. Fez como Pilatos, lavou as mãos e deixou uma mãe inocente morrer cruelmente”, disse um usuário no Instagram. “Que vergonha hein usar o nome de Deus em vão , omitir e encobrir um assassinato e ainda receber dinheiro pra isso que falta de caráter e discernimento espiritual”, escreveu outra internauta.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página