Conecte-se conosco

Brasil

Motorista que levou Sara Mariano na noite do desaparecimento é detido neste sábado (28)

Publicado

em

A polícia deteve o suspeito de ser o motorista que teria levado a cantora gospel e pastora Sara Mariano de sua residência no bairro Valéria para o evento em Dias D’Ávila. A prisão ocorreu em Camaçari (BA), neste sábado (28).

O detido será encaminhado para a 25ª Delegacia, em Dias D’Ávila, onde o delegado Euvaldo Costa, titular da unidade, confirmou a prisão e afirmou: “Um suspeito foi preso em Camaçari, pela Polícia Militar, e será conduzido para a delegacia de Dias D’Ávila que está presidindo o inquérito. Vou ouvi-lo ainda hoje.”

O suspeito alegou ao site Alô Juca que não se apresentou à polícia anteriormente porque havia sido assaltado e estava sem celular. Ele continuará prestando depoimento neste sábado (28).

Segundo informações, a guarnição do Soldado Matos do 12º Batalhão da PM localizou a casa do homem que teria dirigido o carro com Sara Mariano no sábado (27). O indivíduo, identificado como Gideon, confessou que dirigiu o veículo a pedido de Ederlan e deixou a cantora com um casal na localidade conhecida como Pitanga de Palmares, Simões Filho. Ele alegou que a artista embarcou em outro carro.

O marido da vítima, Ederlan Mariano, foi preso na noite nesta sexta-feira (27/10). A prisão, temporária, tem um prazo de 30 dias, podendo ser renovada.

As investigações ainda apontam a possibilidade de outras pessoas terem participado do crime. De acordo com o delegado Euvaldo, o planejamento da morte da pastora começou um mês antes da execução. A motivação seria relacionada a problemas conjugais. A causa exata da morte de Sara Mariano ainda não foi determinada devido ao estado carbonizado do corpo. A polícia aguarda os laudos periciais para obter respostas conclusivas.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página