Conecte-se conosco

Brasil

Artistas se unem e criam campanha para viabilizar oxigênio para Manaus

Publicado

em

Artistas como Whindersson Nunes,Tirullipa e Simone resolveram se unir para ajudar o estado do Amazonas – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diante do colapso da saúde no estado do Amazonas, artistas brasileiros resolveram se unir para comprar oxigênio e ajudar o estado neste momento tão crítico.

Publicidade

Uma das celebridades que entrou na campanha foi o comediante Whindersson Nunes. Sensibilizado, o artista fez uma doação de 20 cilindros de 50 litros de oxigênio. Além disso, Nunes convocou a classe artística para colaborar em prol dos amazonenses.

“Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né? Vamos retribuir?”, escreveu Whindersson em uma rede social.

Publicidade

Outros artistas como Tatá Werneck, Tirullipa, Simone – da dupla com Simaria – e o sertanejo Tierry também entraram nessa campanha solidária e fizeram suas doações.

Conforme vai conseguindo entrar em contato com os amigos artistas, Whindersson vai atualizando a lista dos que estão aderindo à campanha, como Marília Mendonça, Wesley Safadão e o jogador Richarlison.

Publicidade

“To no whats com a galera. Tirullipa, 10 cilindros de 50L. Tatá Werneck, 10 cilindros de 50L. Simone, 10 cilindros de 50L. Tierry, 10 cilindros de 50L. Vai dar certo pivete”, compartilhou o humorista.

Ao ver o pedido de Whindersson, o autor Paulo Coelho também se comprometeu em ajudar. O humorista também pediu o auxílio do sertanejo Gusttavo Lima para ajudar na logística para levar os cilindros.

“Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras”, respondeu o sertanejo Gusttavo Lima, manifestando seu apoio à campanha.

Publicidade

Whindersson pediu também apoio das autoridades e afirmou que seu empresário já está em contato com a empresa White Martins, principal fornecedora de oxigênio do governo do Amazonas, para tentar viabilizar o andamento da campanha.

 

 

Destaques do Mês