Conecte-se conosco

Bebê prematuro que nasceu com meio quilo, hoje é uma inspiração para milhões de pessoas

Publicado

em

A menina Tru Wende nasceu 14 semanas antes do previsto e se tornou inspiração para milhões de pessoas que acompanharam sua história – Foto: Reprodução

Tru Wende Beare, hoje com 5 anos, se tornou uma inspiração para milhões de pessoas que seguiram sua história. Pois em janeiro de 2016, a adorável menina nasceu 14 semanas antes do previsto, pesando apenas meio quilo. Durante meses, ela ficou no hospital lutando por sua vida desde o minuto em que nasceu. Ela foi destaque em um portal de notícias, nos Estados Unidos, na semana passada (veja o vídeo no final da matéria).

Publicidade

Chantal, a mãe da menina, conseguiu segurá-la nos braços pela primeira vez 11 dias após seu nascimento. A mãe amorosa segurou com muito cuidado sua filha delicada com lágrimas nos olhos. Apesar de todas as complicações de saúde que Tru passou, Chantal lutou ao lado da filha.

Bob e Chantal também viram como Tru estava disposta a lutar por sua vida, apesar de estar em uma incubadora para ajudá-la a permanecer viva. No 54º dia, Bob conseguiu segurar sua filha pela primeira vez e foi um momento de muita emoção.

Publicidade

Tru lutou contra muitas complicações ao longo do caminho. Desde o início, ela mostrou a todos como ela era uma lutadora. Foi então que, em seu 71º dia, ela mostrou sinais de melhora e finalmente saiu da incubadora.

No 90º dia, a pequena guerreira mudou para oxigênio de baixo fluxo. Depois de quatro longos meses no hospital, Tru finalmente conseguiu voltar para casa. Hoje ela é uma irmã mais velha feliz e saudável para sua irmã de 3 anos. Tru está fazendo cinco anos este mês e está vivendo a vida como qualquer outra criança.

A história de Tru Wende Beare realmente inspirou milhões. Pois ela está mostrando a todos quão grande é um Deus Pai por proteger sua vida desde o primeiro dia.

Publicidade

Destaques do Mês