Conecte-se conosco

Gospel

Campanha de Natal dos Correios recebe cartas com pedidos de Bíblias

Publicado

em

carta-natalAs crianças enviam cartas com pedidos de presentes, voluntários realizam os sonhos e os Correios entregam fazendo mais feliz o Natal de milhares de pessoas

 

Todos os anos os Correios realizam a campanha “Papai Noel dos Correios”, crianças enviam cartas endereçadas ao Papai Noel e voluntários se dispõem a darem estes presentes.

 

Em muitas cidades o prazo para pegar a carta e entregar o presente já passou, mas na região do Alto Tietê, em São Paulo, é possível escolher as cartas até hoje, 13 de dezembro, e entregar o presente na agência até o dia 17.

 

Nas cartas entregues na agência dos Correios de Mogi das Cruzes as crianças fazem os pedidos mais diversos, desde roupas, brinquedos até exemplares de Bíblias.

 

Uma reportagem da TV Diário, retransmissora da Globo na região, conseguiu entrevistar alguns padrinhos que estão participando da campanha em Mogi.

 

Uma mulher conseguiu entregar 18 presentes entre os mais variados artigos, roupas, sapatos, bonecas, patinete, e outros representando a empresa que resolveu participar desse ato de solidariedade.

 

Após receberem os presentes, os Correios colocam o remetente da carta como sendo o Papai Noel e fazem a entrega para as crianças, os padrinhos não pagam a postagem.

 

Quem deseja participar e mora em outra cidade pode procurar a agência dos Correios mais próxima para saber se ainda há tempo para escolher a carta e enviar o presente.

 

Gospelprime

Publicidade

Destaques do Mês