Conecte-se conosco

Músicas

Cantor Felipe Anastácio é contratado pela Todah Music

Publicado

em

Cantor Felipe Anastácio – Foto: Reprodução

Felipe Anastácio, irmão da cantora Fabiana Anastácio, é o novo contratado da gravadora paulista Todah Music. O anúncio foi feito pelo cantor e pela Todah nas redes sociais no começo desta semana. Felipe trabalhou junto com a irmã e era guia vocal da cantora que nos deixou neste ano.

Publicidade

+ Chris Pratt celebra nascimento de filha: “Herança do Senhor”

Felipe conta que o convite em integrar o time de adoradores da gravadora surgiu há algum tempo e que sua irmã, Fabiana, que morreu em 04 de junho, tinha um grande desejo de ver ele gravando com a Todah, e agora o sonho vai se realizar.

Publicidade

– A  Todah sempre quis me gravar. Eles sempre gostaram do meu jeito de cantar. E pela bondade e misericórdia de Deus, Ele tem nos contemplado com esse dom de levitas. Então o primeiro convite oficial foi na casa da minha irmã junto com ela para que nós pudéssemos gravar, e oficialmente após a sua partida, eles me ligaram e eu não tive reação. Eu eu aceitei e hoje estamos aqui – Conta ele.

+ Relembre o testemunho da cantora Fabiana Anastácio: “O convite de satanás”

– Estou me sentindo muito honrado. Muito honrado mesmo porque a gravadora Todah ela não é simplesmente uma gravadora em que o cantor vai e grava sua música, escolhe a sua música. Já somos uma família realmente, lá você chega, você toma o seu café, você dá risada, você chora, você abraça, você ora – Disse ele.

Publicidade

O cantor disse que já gravou alguns áudios para a gravadora, algumas músicas de cantores do time da Todah. Além disso, ele está preparando um grande lançamento que marcará o início desta nova trajetória.

– Tem sido coisas celestiais, coisas que eu me sinto perplexo, ainda é difícil pra mim digerir tudo isso, é lógico que eu trocaria tudo isso pela volta da nossa irmãzinha, que nós tanto amamos, mas Deus tem os seus caminhos, os seus caminhos são diferentes dos nossos, seus pensamentos mais altos que os nossos. Então, nós estamos aqui simplesmente na condição de dependência d’Ele – Disse Felipe Anastácio.

Fabiana Anastácio e Felipe Anastácio – Foto: Reprodução

 


Siga o Gospel Minas no Google News

Publicidade

 

Destaques do Mês