Conecte-se conosco

Gospel

Cantor J. Neto abandona palco e revolta o público

Publicado

em

O cantor gospel J. Neto abandonou sua apresentação em um show na cidade de Jacobina, interior da Bahia.

 

Publicidade

Após a terceira música, durante o evento que acontecia na Concha Acústica da Praça da Missão, em Jacobina (BA), o cantor decidiu se retirar do palco

 

jota-neto-show-jacobina

Cantor Jota Neto deixa o palco em Jabocina (BA) – Foto: Jacobina Notícias

 

 

Publicidade

Segundo os organizadores cerca de 2 mil fiéis de diversas igrejas evangélicas de Jacobina e região estavam na praça e ficaram indignados e vaiaram a atitude do cantor.

 

O sentimento de revolta foi evidenciado por uma sonora vaia no momento em que o cantor deixava a Concha pela porta lateral, escoltado pela Guarda Municipal de Jacobina.

 

Várias pessoas disseram que o motivo de J. Neto ter abandonado o palco teria sido alguns fogos de artifício que foram lançados após sua entrada. Isso teria irritado o cantor e o fez deixar o palco, mesmo com a Praça da Missão lotada. Segundo o cantor (veja vídeo abaixo) o que o motivou a abandonar sua apresentação foi a qualidade ruim da aparelhagem de som e ressaltou que estaria ficando rouco e precisava estar bem para cumprir sua agenda no dia seguinte.

Publicidade

 

 

 

Com informações de Jacobina Notícias

 

Publicidade

Fundado em 13 de junho de 2006 pelo publicitário Leonardo César, o Gospelminas.com é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Belo Horizonte.

Destaques do Mês