Cantor Leandro Gomes lança videoclipe “Ele já Sabia”

O clipe lançado pelo cantor em seu canal no YouTube, em agosto, tem abençoado muitas pessoas até aqui pela linda canção

Cantor Leandro Gomes – Foto: Divulgação

O cantor Leandro Gomes lançou mais um videoclipe na sua carreira. Trata-se de “Ele já Sabia”. O clipe lançado pelo cantor em seu canal no YouTube, em agosto, tem abençoado muitas pessoas até aqui. A canção está disponível em todas as plataformas digitais; ouça AQUI!

+ Pr. Wagnão sai em defesa de André Valadão: “O salário do pecado é a morte e você precisa escolher um lado”

– Quando eu escuto falar que “Ele Já Sabia”, muitos sentimentos me vêm a tona. O desejo de viver uma vida inteira para Ele, pois Ele mesmo sabendo que sofreria, que seria humilhado e mesmo assim não desistiu de se entregar e sofrer por amor a nós. Minha eterna gratidão a esse Deus tão grandioso que nos ama e deixou isso muito claro na cruz do calvário – Disse o cantor.

O clipe foi gravado em Sorocaba, em São Paulo. E a gravação é mais uma realização de um sonho de Leandro que começou a cantar em casa mesmo, aos 8 anos. Segundo o cantor, Deus já tinha deixado claro o que Ele queria dele, mas quis correr e se esconder. Em 2019, resolveu dizer SIM ao seu chamado, e assim,  gravou a canção “Deus Ama Você”, dando início de uma forma mais profissional. Assista o videoclipe de “Ele Já Sabia” abaixo:

Leandro explica que tem lançado a canção com o intuito de alcançar pessoas para Deus, e ele tem conseguido não apenas através de “Ele já Sabia”, mas também de outras canções como “Lagrimas no Olhar” e “Tua Graça”, também disponíveis nas plataformas digitais.

Ele conta que perdeu a mãe em 2016, e testemunha o que Deus tem feito em sua vida desde então. Através da música cristã, na qual canta desde os 8 anos de idade, tem ganhado muita força e energia para superar o luto, bem como a depressão e a tristeza deixadas pelo passado.

– Eu estava passando pela fase do luto, eu perdi a minha mãe em 2016 e por alguns anos eu desacreditei que Deus verdadeiramente me amava, eu não sentia mais o desejo de viver, de continuar com a minha rotina musical, com tudo o que eu sempre fiz, mas através dessa canção Deus se revelou a mim de uma forma muito especial e singular e hoje sempre falo sobre isso quando posso com outras pessoas… O luto, a depressão, o vazio, a tristeza existem sim, mas existe um Deus que é maior do que qualquer vazio, qualquer sentimento de solidão, maior do que a própria morte – Disse ele.

– Estamos caminhando para o quinto single, como sou cantor independente eu acredito que nesse momento de era digital é o quem sido mais viável para mim. As músicas de minha autoria ainda estão nascendo, quem sabe num próximo projeto vocês vão poder conferir – Projeta Leandro.

Ouça a canção “Ele já Sabia” nas plataformas digitais; clique AQUI!

Cantor Leandro Gomes – Foto: Divulgação

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.