Conecte-se conosco

Gospel

Cantor sai às ruas para adorar a Deus com sua caixa de som em meio à pandemia: “Jesus me deu essa missão”

Publicado

em

Cantor do Nazareno – Print: Reprodução/Facebook

Adenilson de Sá, mais conhecido como “Cantor do Nazareno”, tem aproveitado o distanciamento social na sua cidade para levar um pouco de conforto, fé e esperança, aos moradores do seu bairro, na cidade de Lages, em Santa Catarina. Seus vídeos tem viralizado na internet pela forma que ele está louvando.

Publicidade

Com o fechamento das igrejas por tempo indeterminado na cidade, por causa da pandemia do novo coronavírus, Nazareno tem levado as “Boas Novas” de outra forma. Ele conseguiu uma caixa de som na qual usa para cantar na rua. Assim ele tem alcançado famílias sem que elas saíssem de casa.

Adenilson tem 33 anos e era católico. Ele conta que nasceu no Piauí e há 11 mora em Santa Catarina. Em SC conheceu Jesus e o aceitou como seu Salvador, mas, quatro anos depois se desviou da igreja. Em 2018 Nazareno sentiu Deus te chamar novamente, foi quando que largou tudo e hoje vive na Graça de Deus.

Publicidade

“Jesus me deu essa missão. Antes, eu era vocalista da ‘Banda Cingular’, em Santa Catarina. Há 2 anos eu voltei para a presença de Jesus e eu percebi que precisava fazer mais para Cristo. Foi onde comecei a adorar nas ruas. Há 8 meses faço esse trabalho, normalmente aos sábados e domingos”, disse ele ao Gospel Minas.

Ele afirmou ao Gospel Minas que pretende continuar a fazer essa obra pelas ruas das cidades, principalmente nesta pandemia. Ele deixa uma mensagem às pessoas que se encontram aflitas neste momento.

“Farei a obra até a volta de Jesus. Enquanto Ele me der fôlego, farei essa missão. Você que está triste, não desanime. Lute com fé e esperança, porque logo tudo isso vai passa. Creia por que Jesus é maior e mais poderoso do que o vírus”, disse o Cantor Nazareno.

Publicidade

Além de cantar, Nazareno é colaborador com um Centro de Recuperação Casa de Apoio Filho Amado, instituição que abriga moradores de ruas e pessoas com algum tipo de vício.

Assista um de seus vídeos:

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês