Conecte-se conosco

Mundo

Mulher evangeliza ladrão durante sequestro: “Você não pode fugir do amor de Jesus”

Publicado

em

Enquanto era forçada pelo ladrão a dirigir, Leslie começou a orar em voz alta e falou ao assaltante sobre o amor de Jesus – Foto: Fox 16 News

Uma mulher nos Estados Unidos foi mantida refém durante um assalto e precisou dirigir com o ladrão ao lado. Em um determinado momento, ela orou em voz alta e falou sobre Deus ao criminoso. 

Publicidade

O caso foi no final de janeiro em Arkansas, nos EUA. A mulher, que tinha acabado de sair do trabalho, foi obrigada a entrar em seu carro e dirigir enquanto era mantida sob a mira de uma arma.

O ladrão identificado como Miguel Sanchez tentou roubar alguém no estacionamento de um estacionamento. Testemunhas relataram que ele atravessou a rua correndo e ao avistar a mulher, ordenou que ela entrasse no seu carro forçando a dirigir.

Publicidade

“Ele estava com uma arma no meu rosto e começou a gritar: ‘Eles vão me matar, eles vão me matar. Vou levar o seu carro, vou levar o seu’”, disse Leslie Tedder, a mulher sequestrada, à Fox 16 News.

“Foi quase como uma experiência fora do corpo, como apenas um sonho ou algo assim, porque você nunca acha que isso vai acontecer com você”, lembrou Tedder.

Ela disse que Sanchez exigiu que ela o levasse a um caixa eletrônico para sacar um valor em dinheiro. Com isso, ela começou a temer por sua vida e a orar em voz alta.

Publicidade

“Comecei a falar sobre Jesus e realmente liguei minha música cristã. Me virei para ele e disse: ‘o que quer que você goste, você não pode fugir do amor de Jesus’”, disse Tedder.

Ela disse que a oração rápida se transformou em pensamento rápido. Tedder escolheu levar Sanchez a um caixa eletrônico em um local lotado, esperando que um Walmart lotado fosse sua melhor fuga.

“Foi muito estranho. Eu entreguei a ele o dinheiro e disse a ele: ‘Deus te abençoe’ e virou-se e disparou para a esquerda e eu apenas fiquei lá e disse ‘Acabou’ e eu saí pela direita”, disse Tedder.

A Polícia do Estado de Arkansas prendeu Sanchez em frente a um banco próximo e foi levado ao Gabinete do Xerife do Condado de Garland.

Tedder diz que se ela não tivesse mostrado o amor do Senhor, ela não estaria aqui hoje para contar sobre esse livramento.

Publicidade

“Isso apenas mostrou a ele que talvez ainda haja coisas boas no mundo e talvez ele não tenha que fazer essas escolhas ruins”, disse Tedder.

Sanchez foi acusado de agressão com agravantes, sequestro e roubo com agravantes. Ele foi anteriormente condenado por crime de uso criminoso de arma proibida em 11 de junho de 2019, no condado de Cleveland, e sentenciado a cinco anos de liberdade condicional.

Segundo a polícia do Condado de Garland, o homem, identificado como Miguel Sanchez – Foto: Fox 16 News

 

Destaques do Mês