Comunidade carente terá casas pintas por projeto evangélico

Ação Social

pedreira-prado-lopesQuem percorre as ruas próximas à comunidade Pedreira Padro Lopes sabe que algumas casas da região precisam de uma boa mão de tinta.

 

E para cooperar com os moradores locais que necessitam deste auxílio, mas não possuem recursos, aproximadamente 100 jovens farão a pintura das residências neste sábado (11). Cerca de três mil reais foram arrecadados para a compra de tintas e materiais para a pintura de 30 casas.

 

A ação é uma iniciativa do projeto “Cara Nova” da Igreja Batista da Lagoinha e conta com apoio de voluntários de diversas igrejas.  “Queremos transformar as comunidades de Belo Horizonte em lugares mais alegres e mais bonitos, o resultado é lindo e gratificante”, enfatiza um dos organizadores da ação social, Tiago Guedes.  Esta será a terceira intervenção do projeto no local, dezenas de casas já receberam o benefício.

 

Segundo a organização da ação social, todos os voluntários deverão comparecer às 8h30 na Avenida José Bonifácio, 286, Lagoinha, logo atrás do conjunto IAPI neste sábado (11). Os interessados em colaborar com a iniciativa deverão entrar em contato com Amanda: (31) 8545 6367.

 

Assista ao vídeo da chamada para a participação da ação

 

 

Lagoinha.com
Fotos: Internet/ Mocidade IBl Evangelismo

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários estão desativados.