Conecte-se conosco

Músicas

Confira os maiores sucessos do cantor gospel Irmão Lázaro

Publicado

em

Irmão Lázaro – Foto: Reprodução/Redes sociais

Antonio Lázaro da Silva, mais conhecido como Irmão Lázaro, nos deixou, mas suas obras serão lembradas para o resto da vida. Como músico, Lázaro fez parte da banda Olodum e, mais tarde, se tornou um artista solo evangélico tendo gravado diversos álbuns cristãos que alcançou milhares de pessoas mundo afora.

Irmão Lázaro iniciou a carreira na música aos 18 anos, quando comprou seu primeiro violão. Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção ‘I Miss Her’, com letra em inglês. Após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se à religião evangélica, passando a compor e cantar músicas gospel.

Na nova fase da carreira lançou várias obras, entre elas em 2008, o álbum ao vivo ‘Testemunho e Louvor’, gravado na Igreja Batista Central, na cidade de Feira de Santana, que lhe deu notoriedade no segmento evangélico e 10 indicações ao Troféu Talento 2009. Várias canções marcaram a carreira do artista, e todas elas ajudaram de alguma forma no crescimento espiritual de milhares de pessoas. Confira os maiores os maiores sucessos do cantor:

Publicidade

MEU MESTRE

DEUS VAI FAZER

Publicidade

EU TE AMO TANTO

PASSANDO PELA PROVA

ELE É CONTIGO

Publicidade

DE QUEM É?

DEUS VAI FAZER

EU SOU DE JESUS

Publicidade

QUEM ERA EU?

EU VOU MORAR NO CÉU

 

Destaques do Mês