Conecte-se conosco

Gospel

Irmão Lázaro: Artistas gospel lamentam a morte do cantor nas redes sociais

Publicado

em

Irmão Lázaro – Foto: Reprodução/Redes sociais

O mundo gospel está lamentando a morte do cantor Irmão Lázaro, considerado uns dos maiores nomes da música cristã no Brasil. Desde que foi anunciado o falecimento do também vereador por Salvador, na noite desta sexta, as redes sociais foram tomadas por mensagens de despedida ao artista.

Irmão Lázaro tinha 54 anos e morreu na noite desta sexta-feira (19/3), em decorrência de complicações da Covid-19, o novo coronavírus. Segundo a assessoria do parlamentar, Irmão Lázaro morreu às 22:34 no Hospital São Mateus em Feira de Santana, ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória.

Nas redes sociais, diversos artistas gospel lamentaram a morte do cantor. Pastores, compositores e cantores publicaram uma mensagem se despedindo de Lázaro. Além disso, aproveitaram para relembrar o lindo trabalho e trajetória enquanto esteve vivo. Veja algumas manifestações abaixo:

Publicidade

CANTORA DAMARES
“Lázaro se foi! Irmão Lázaro, Meu Deus! Sem acreditar. Oramos, pedimos, mas Deus quis levá-lo! Ele voltou pra casa, para sua pátria! Descanse em paz amigo! Consolo do Espírito Santo à família! Meus sentimentos!”.

REGIS DANESE
“Irmão Lázaro foi morar com Jesus. Irmão Lázaro a sua vida é do Mestre. Que o Espírito Santo console toda sua família. A sua vida agora está nas mãos do Mestre querido amigo e irmão Lázaro. Agora só o Espírito Santo para consolar sua linda família. Saudades”.

CASSIANE
“Que notícia triste. O Irmão Lázaro se foi. Não fomos feitos para a separação! Mas, a alegria de um Cristão é saber que foi pra glória. Foi estar com o Senhor! A vontade de Deus foi levá-lo para Si! Oro neste momento para que o Consolo do Espírito Santo venha sobre toda a família e amigos nesse momento de dor! Luto”

Publicidade

ANDERSON FREIRE
“Estamos aqui de passagem. Dói quando perdemos alguém, mas em Cristo não é perda, mas sim, ganho. Que o Espírito Santo console a família do nosso Irmão Lázaro. Deixou legado e muita saudade ‘ainda bem que vou morar no céu’”.

EYSHILA SANTOS
“A morte sempre será uma intrusa em nosso meio. Mas um dia ela estará totalmente aniquilada. Foi jovem, precoce e abruptamente. Sei bem o que é se despedir de alguém dessa forma . O meu desejo é que o mesmo Espírito que me consolou e me consola todos os dias, o Espírito de vida e de poder, o Deus conosco, aquele que é o começo e o fim de todas as coisas, aquele que já venceu antes da guerra começar, que ele console a Vânia, os filhos e netos do nosso amado Irmão Lázaro. Ele é de Jesus, e está nos seus braços agora”.

ANDRÉ VALADÃO
“Amado irmão! Irmão Lázaro ‘eu vou subir’. Te amamos, admiramos e sabemos que a soberania de Deus supera nosso entendimento. Que o consolador seja sobre sua família”.

ALINE BARROS
“PRECIOSA É AOS OLHOS DO SENHOR A MORTE DOS SEUS SANTOS” (SL 116:15). Que o Espírito Santo conforte os corações da família do Irmão Lázaro. Essa é a nossa oração”.

PASTOR JUNIOR TROVÃO
“O homem de Deus Irmão Lázaro foi elevado às mansões celestiais. Aprouve a Deus recolher seu servo. Paulo morreu decapitado, Pedro crucificado e outros ao fio da espada etc. A forma como morre um servo de Deus, às vezes nos assusta, mas ainda bem que nosso Irmão Lázaro foi morar no céu. Até breve meu amigo!”.

FLORDELIS
“Com muito pesar recebi essa triste notícia, meu amigo Irmão Lázaro partiu para as mansões celestiais. Um grande homem de Deus que em meio a toda essa tempestade, foi um dos que me ligaram demonstrando carinho e apoio. Sou grata a Deus por ter me presenteado com sua amizade. Que o Espírito Santo consolador esteja com toda família e amigos”.

Publicidade

PASTOR MARCO FELICIANO
“Nos deixou hoje, nosso Irmão Lázaro, guerreiro, lutou até o fim, mas descansou no Senhor.
Além de um grande homem de Deus que abençoou o Brasil com suas canções ungidas, ele também foi um grande lutador ao meu lado em Brasília como Deputado Federal”.

 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês