Conecte-se conosco

Gospel

Morre cantor gospel e vereador de Salvador Irmão Lázaro, vítima de Covid-19

Publicado

em

Irmão Lázaro – Foto: Reprodução/Redes sociais

Morreu, aos 54 anos, na noite desta sexta-feira (19/3), o vereador e cantor gospel Irmão Lázaro em decorrência de complicações da Covid-19, o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria do vereador, e também pela filha, Marta Silva.

“Foi com enorme pesar que recebemos ontem a triste notícia do falecimento do nosso amigo, pastor, vereador, líder, Irmão Lázaro. O óbito ocorreu na noite de ontem (19/03/2021) as 22:34 no Hospital São Mateus em Feira de Santana, ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid-19. Devido às atuais circunstancias o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde de hoje (20/03/2021) em Salvador-BA, sua cidade natal”, Ddiz a nota publicada neste sábado (02/03).

Irmão Lázaro estava internado em um hospital de Feira de Santana (a cerca de 100 km de Salvador, na Bahia) desde 25 de fevereiro. O cantor estava em estado grave na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do local. Ainda nesta sexta, um boletim divulgado nas redes sociais do Irmão Lázaro indicava um estado de risco e pedia orações pela saúde do cantor.

Publicidade

“O que conforta os nossos corações é saber que “ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus. A luta do Irmão Lázaro passou, ele agora descansa nos braços de Deus, e a nossa oração agora é para que Deus conforte os nossos corações e seguimos com a esperança que Essa Luta vai passar”, finaliza a nota emitida pela assessoria.

Pelas redes sociais, a filha do cantor compartilhou em texto uma despedida para o pai:

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!”, escreveu a filha de Irmão Lázaro.

Publicidade

Desde o dia de sua internação, na quinta-feira (25/02), milhares de fãs e seguidores têm dedicado um momento para orar pela vida e recuperação dele. Correntes de orações estão sendo feitas em prol da saúde do religioso.

Irmão Lázaro tinha 54 anos de idade e assumiu a vaga de vereador pela sua cidade natal, Salvador (BA), nas eleições de 2020. Em 2014, foi eleito para a Câmara dos Deputados pelo estado da Bahia com mais de 160 mil votos. Ele era dono de grandes sucessos que alcançaram milhões de pessoas como “Eu Sou de Jesus” e “Eu Te Amo Tanto”.

Destaques do Mês