Conecte-se conosco

Gospel

Corpo de Irmão Lázaro será enterrado neste sábado em Salvador

Publicado

em

Irmão Lázaro – Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo de um dos maiores cantores gospel do Brasil, Irmão Lázaro, de 54 anos, será enterrado na tarde deste sábado (20/03) em Salvador. O sepultamento será restrito somente para familiares, no entanto, ainda não há informações sobre o local e horário. A informação foi divulgada pela assessoria dele.

Irmão Lázaro morreu na noite de sexta-feira (19/03), vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado havia quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Em nota, a assessoria afirmou que o vereador morreu às 22:34 no Hospital São Mateus em Feira de Santana. Ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid 19.

“Devido às atuais circunstâncias o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde de hoje (20/03/2021) em Salvador-BA, sua cidade natal. O que conforta os nossos corações é saber que “ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus”, diz a nota publicada neste sábado (20/03).

Publicidade

O cantor seria transferido para Salvador, no dia da sua internação, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, preferiram suspender a transferência devido ao estado de saúde delicado dele.

Desde o dia de sua internação, na quinta-feira (25/02), milhares de fãs e seguidores têm dedicado um momento para orar pela vida e recuperação dele. Correntes de orações estão sendo feitas em prol da saúde do religioso.

Irmão Lázaro tinha 54 anos de idade e assumiu a vaga de vereador pela sua cidade natal, Salvador (BA), nas eleições de 2020. Em 2014, foi eleito para a Câmara dos Deputados pelo estado da Bahia com mais de 160 mil votos. Ele era dono de grandes sucessos que alcançaram milhões de pessoas como “Eu Sou de Jesus” e “Eu Te Amo Tanto”.

Publicidade

Destaques do Mês