Conecte-se conosco

Gospel

Bolsonaro lamenta morte do cantor Irmão Lázaro: “Que Deus o receba”

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta pessoal no Telegram para lamentar a morte do amigo Irmão Lázaro – Montagem: Gospel Minas

O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta pessoal no Telegram para lamentar a morte do amigo Irmão Lázaro. O cantor e vereador por Salvador morreu na noite desta sexta-feira (19/03), em decorrência da Covid-19.

Bolsonaro lamentou a morte do cantor gospel e pediu que Deus confortasse o coração da família do artista, além das pessoas que perderam seus entes queridos para a Covid-19.

“Recebo com profundo pesar a notícia do falecimento do pastor e cantor Irmão Lázaro. Que Deus o receba de braços abertos e conforte o coração de familiares e amigos, bem como todos aqueles que perderam seus entes queridos nessa luta contra a covid-19 em nosso país e no mundo”, escreveu o presidente. Ainda na mensagem, Bolsonaro completou dizendo: “Não desistiremos do Brasil”.

Publicidade

A morte do parlamentar foi confirmada pela assessoria do vereador, e também pela filha, Marta Silva, ainda na noite de sexta-feira. Marta homenageou o pai em uma mensagem emocionante.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”, escreveu a filha nas redes sociais.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês