Conecte-se conosco

Gospel

Pastor afirma que Irmão Lázaro foi direto para o inferno e gera revolta na web

Publicado

em

O suposto pastor disse que o cantor gospel descumpriu a lei ao ter feito um show com aglomeração e por isso foi infectado – Imagem/Montagem – Gospel Minas

Um pastor evangélico, identificado como Fernando, fez um vídeo onde critica o cantor gospel Irmão Lázaro, que morreu na noite da última sexta-feira (19/03). O vídeo, que está circulando na internet desde o último sábado, tem gerado revolta, principalmente pelos fãs e seguidores do cantor.

No vídeo [assista abaixo] é possível perceber que foi feito quando Irmão Lázaro ainda estava entubado no hospital, em Feira de Santana, na Bahia. O suposto pastor afirma que se Lázaro morresse, iria para o inferno, isso porque o cantor descumpriu a lei ao ter feito um “show por vaidade”.

“Nós estamos vivendo um momento muito difícil. Nós vimos aí o nosso cantor Lázaro aí, que foi fazer um show, e quando saiu de lá, pegou o coronavírus e foi direto pra UTI. Se o nosso irmão Lázaro, meu irmão, se ele vim morrer nesse momento, desse coronavírus, por tá fazendo show, pode acreditar que ele vai para o inferno, isso é certo, por tá descumprindo a lei, né, que muitos que não são evangélicas estão fazendo,” disse o suposto pastor.

Publicidade

O pastor Fernando segue fazendo críticas, desta vez aos outros pastores, que promovem aglomerações “pensando que está levando os fiéis para salvação”. “Pastor, se tu tá levando a tua igreja pra aglomeração, a tua igreja vai pro inferno”, disse.

Por fim, acrescenta dizendo que a igreja tem que ser exemplo para as demais pessoas, voltando a dizer que quem frequenta a igreja não pode se comportar conforme as pessoas do mundo.

Irmão Lázaro tinha 54 anos e morreu na noite desta sexta-feira (19/3), em decorrência de complicações da Covid-19, o novo coronavírus. Segundo a assessoria do parlamentar, Irmão Lázaro morreu às 22:34 no Hospital São Mateus em Feira de Santana, ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória.

Publicidade

Destaques do Mês