Conecte-se conosco

Gospel

Pastor se pronuncia após quebrar púlpito falando de Virgínia Fonseca

Publicado

em

Pastor Leonardo Menezes negou que falou mal de Virgínia Fonseca na sua pregação – Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo protagonizado pelo pastor Leonardo Menezes durante uma pregação se tornou viral nas redes sociais, gerando uma onda de críticas e debates. No registro, o religioso é visto quebrando um púlpito após mencionar a influenciadora Virginia Fonseca.

No trecho divulgado, o pastor imita um suposto fiel dizendo: “Para, pastor. Eu acho maior massa a Virgínia”. Antes de concluir sua resposta, Menezes desfere um soco no púlpito, resultando na quebra do vidro, que se espalha pelo chão.

As reações nas redes sociais foram diversas, com alguns usuários expressando constrangimento diante da situação. Comentários como “Que mico” e “Vamos pregar a Bíblia, né?” foram observados nas redes sociais.

Diante das críticas, o pastor Leonardo Menezes se pronunciou, esclarecendo que os eventos foram distorcidos. Em sua declaração, ele afirmou: “De maneira alguma eu estava falando mal da Virginia Fonseca, até porque quem sou eu para falar mal dela ou de quem quer que seja. Eu estava abordando na mensagem o assunto que todos nós, de certa forma, temos a facilidade de nos deslumbrar com pessoas ou coisas, levando muitas vezes a idolatrarmos coisas ou pessoas”.

O religioso acrescentou que, além de Virginia Fonseca, mencionou outras personalidades em sua pregação, como Cristiano Ronaldo e Jair Bolsonaro. Ele destacou que o trecho viralizado foi isolado da mensagem original, que abordava os “sete selos, as sete trombetas e as sete taças da ira de Deus”.

Apesar das críticas, Menezes adotou uma postura descontraída em relação ao ocorrido, afirmando que levou a situação “na esportiva”. Ele concluiu sua declaração desejando bênçãos para Virginia Fonseca e sua família, reiterando que o tema da mensagem era “forte e necessário” nos dias atuais.

“Um trecho isolado da pregação que virou um meme, ao qual na verdade eu mesmo nem postei, todavia levei na esportiva e deixei. Até porque o tema da mensagem foi os sete selos, as sete trombetas e as sete taças da ira de Deus. Um tema forte e necessário a ser pregado nos dias atuais. Que Deus abençoe sempre a Virgínia e toda sua família”, concluiu.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página