Conecte-se conosco

Gospel

Congresso em Montes Claros discutirá necessidades da juventude

Publicado

em

Inscrições para o Where’s the Love estão abertas. Congresso será realizado nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, na Primeira Igreja Batista de Montes Claros.

Um momento de ouvir e discutir as necessidades dos jovens de Montes Claros nas áreas política, social, ecológica e também religiosa. Esse é o objetivo da Plenária da Juventude, que será realizada dentro da programação do congresso Where’s the Love, no dia 1º de junho. “Essa plenária é um pacto de amor da juventude para a busca de uma cidade melhor, uma geração melhor que se preocupa com os seus semelhantes”, explica Paulo César Landim, da organização.

Publicidade

Cada jovem terá cerca de dois minutos para expressar sua opinião. As informações serão organizadas e serão levantadas maneiras práticas de solucionar cada umas das deficiências identificadas. Em seguida, serão elaboradas cartas, que serão encaminhadas àss autoridades competentes, pessoas e instituições das áreas afins para que medidas sejam tomadas. A iniciativa pretende incentivar os jovens a participar mais ativamente das decisões da sociedade.

Sobre o Where’s the Love

Publicidade

O Where’s the Love, promovido pelo Conexão Jesus, reunirá cerca de 1.000 jovens por dia na Primeira Igreja Batista, nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho. Os três dias serão marcados por ministrações, oficinas e muita música. “Queremos despertar na juventude da nossa região o amor ao próximo, despertar reações. Mas antes disso, vamos falar sobre a fonte desse amor: Jesus”, revela Paulo César Landim.

As inscrição estão abertas e custam R$35. Interessados podem entrar em contato com o Conexão Jesus pelos telefones (38) 3212-6153 ou 9145-4651.

Destaques do Mês